Alguém está esperando online pela atualização de 'Zhe Tian'?
O celular vai ser desligado em breve, faltam dezoito dias para o vestibular... 'Zhe Tian' também está prestes a terminar o capítulo
Respostas (15)
Estou esperando! Vai acabar logo~ Parece que vai ficar sem conclusão
Não acho... Não se deixe influenciar por outras pessoas, basta que você possa sentir por si mesmo.
Sinto que deveria escrever um pouco mais, porque os buracos cavados antes são muitos, como algumas capítulos poderiam ser usados?
Eu também não sei quantos buracos há, contanto que pareça bom já basta! Eu não me preocupo muito com essas coisas... Na verdade, Chen Dong atrasou muito (o terceiro capítulo já foi atualizado)
Chegou, chegou, esperei até altas horas e fiquei com dor nos testículos
Acho que hoje à noite vai ser meio arriscado! Depois de dormir, ainda tenho aula... Amanhã vou pedir emprestado o celular de um colega...
Animado, vamos ver, em breve atacaremos o Mundo dos Imortais! Acredito que muitos grandes imperadores vão aparecer!
Só posso lamentar que vou dormir, e o celular também vai ser desligado em breve... Boa noite!
Boa noite, eu continuo esperando.
Sim, sou eu! Acabei de assistir a Kowloon Walled Coffins!!
Aí embaixo, você está lento... espere pelo próximo capítulo
Primeiro, de repente apareceu Yuanyuan, venha dar uma olhada. Segundo, meu celular também não está longe de ficar sem serviço〒_〒
Buraco. Só podemos esperar até amanhã.
Terminou, o final foi muito frustrante, -_-||
……Ele realmente não parou a máquina…… O final ainda será um final feliz para todos?
— Todas as respostas carregadas —