【Compartilhamento de Música】——Amor e Inveja
Não sei como continuar\Eu sei que o destino não é confiável\Afinal, o amor não é apenas amor romântico\A vida tem muitos propósitos\Ouvindo a voz, fechando os olhos, suas palavras brilham como uma estrela no meu céu noturno. Seus interesses egoístas e minha tristeza se entrelaçam incessantemente, transformando-se em memórias que penetram suavemente no meu coração. O amor é acreditar, abraçando você no caos. O amor é uma coragem assustadora. O amor é ciúme que uma brisa pode apagar. O amor é a marca que você deixou, o passado que não quer que ninguém saiba, enterrando-o na areia. Esses anos flutuando no céu, será que ainda posso te encontrar? Ouvindo a voz, fechando os olhos, suas palavras brilham como uma estrela no meu céu noturno. Seus interesses egoístas e minha tristeza se entrelaçam incessantemente, transformando-se em memórias que penetram suavemente no meu coração. O amor é acreditar, abraçando você no caos. O amor é uma coragem assustadora\ O amor é ciúme que uma brisa pode apagar. O amor é a marca que você deixou.
Respostas (3)
O upload falhou... pessoal, baixem por conta própria
Além disso... isto é do Aqiao
....Eu vou para o sofá, aproveitando para dar uma subida, então. Eu errei....
— Todas as respostas carregadas —