Sogra, fique tranquila, eu vou destruir os três deles primeiro~(ZHUAN)

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 135 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-21 08:29:26
Guan Yu recebeu a notícia de Liu Bei no acampamento de Cao e imediatamente levou sua cunhada embora. A cunhada perguntou: “À frente há vários postos de guarda, o Segundo Tio consegue passar por eles?” Guan Yu tirou todas as roupas, montou no cavalo Chitu e respondeu: “Não se preocupe, cunhada, vou destruir os três postos primeiro.”
Quando Li Bai era criança, ele não gostava de estudar. Um dia ele viu uma senhora idosa à beira do rio, tentando transformar um bastão de ferro em uma agulha de bordado. Li Bai riu muito: “Até quando ela terá que moer isso?” A senhora respondeu seriamente: “Se um dia não for suficiente, moerei por dois dias, se dois dias não for suficiente, moerei por três dias. Contanto que se persista, sempre se alcançará sucesso.” Li Bai ficou envergonhado e, desde então, começou a estudar com seriedade. Porque ele percebeu profundamente: se não estudar, será tão tolo quanto aquela senhora.
Quando Bao Zheng era pequeno, ele era muito travesso e gostava de brincar tirando a lua crescente da própria testa. Um dia, um ancião de barba longa passou em frente à sua casa, viu-o brincando com ela nas mãos, e chegou perto de Bao Zheng dizendo seriamente: “Se você estiver bem, o céu será justo.”
Certo dia, Jiang Qing acompanhou Mao Zedong a uma loja de alfaiate para fazer roupas. Na hora de escolher a cor das roupas, Mao hesitou e perguntou a opinião de todos: “Vocês acham que é melhor preto ou branco?” Jiang Qing, para agradar Mao, disse imediatamente: “Presidente, você fica bem com qualquer coisa!” O alfaiate pensou e respondeu seriamente: “O preto é bonito.” O alfaiate morreu.
“Não pegue nem uma agulha ou linha do povo, guarda! Leve o alfaiate e todo o tecido!”
Os discípulos de Tang Sanzang chegaram ao Oeste, e Guanyin disse com um pouco de desculpas: “Desculpem-me, porque eu calculei mal, agora preciso dar a vocês mais uma dificuldade. Que tal enfrentar a Dupla Branco Ossos três vezes?” Wukong pensou: aquele monstro é perigoso, mas ele consegue enfrentar, então concordou. Assim, eles foram teletransportados para o Pico Branco Ossos, cercados por trinta e seis Duplos Branco Ossos.
Aparentemente, não mais de três pessoas conseguem entender isso~ (o 10º andar explicará~)
“Camarada Lei Feng, você estuda, treina todos os dias e ainda faz tantas boas ações. Como consegue organizar tão bem seu tempo?” “Presidente, no ano passado comprei um relógio.” Lei Feng morreu, aos 22 anos.
Arquimedes foi uma vez à banheira para tomar banho. Quando se deitou na bacia, percebeu que quanto mais afundava seu corpo, mais água transbordava. Naquele momento, uma ideia brilhante surgiu em sua mente, e ele se levantou repentinamente da bacia: “Estou muito gordo!”Da Vinci, quando era menino, aprendia a desenhar com seu professor. Seu professor era muito rigoroso e exigia que ele desenhasse ovos todos os dias; só depois de desenhar bem os ovos ele poderia desenhar outra coisa. No começo, Da Vinci não entendia, mas depois o professor disse a ele: 'Cada ovo é diferente, você precisa observá-lo de todos os ângulos para desenhá-lo!' Desde então, Da Vinci mergulhou em seu trabalho e desenhava por um dia inteiro, completamente focado, esquecendo-se de comer e dormir. No final, o professor ainda se comoveu com ele e disse: 'Primeiro, coloque suas calças e vá comer.'

O professor deu um exemplo: 'Por exemplo, geralmente os ovos das pessoas têm o lado esquerdo maior que o direito, mas os ovos de Chun Ge têm cada lado maior que o outro. Você deve desenhar os ovos de Chun Ge; se não desenhar corretamente, não pode comer!' Da Vinci faleceu aos oito anos de idade...

Na casa de Cao Cao, ele chamou os ministros, e durante a refeição, duas concubinas começaram a brigar por favor. Elas insistiam em lutar até a morte, pedindo que o chanceler decidisse a favor delas. Cao Cao ficou tão irritado que teve dor de cabeça e gritou: 'Que vocês duas se destruam!' O ambiente ficou em silêncio. De repente, um general se levantou, ajoelhou-se no chão e gritou: 'O subordinado Yu Jin agradece as bênçãos do chanceler!'

O patinho feio nasceu muito feio, ninguém gostava dele, e desde pequeno era maltratado pelos outros patos. Ele partiu triste da mãe, vagou sozinho, enfrentou ventos fortes, tempestades, cães caçadores, crianças... Mas o patinho feio não teve medo; lutou com determinação, estudou duro e melhorou suas habilidades. No final, as pessoas perceberam que embora não fosse bonito, ele era bem saboroso.

Zhuangzi disse: 'Quando o peixe Yu nada livremente, este é o prazer do peixe.' Huizi disse: 'Você não é peixe, como sabe se o peixe está feliz ou não?' Zhuangzi respondeu: 'Você não é eu, como sabe que eu não sei se o peixe está feliz?' Huizi disse: 'Eu não sou você, então de fato não sei que você sabe se o peixe está feliz; você não é peixe, então você realmente não sabe se o peixe está feliz.' O peixe disse: 'Vocês dois parem de brigar, respondam minha pergunta e eu digo se estou feliz ou não.' Eles disseram: 'Fale!' O peixe disse: 'Ei~! Eu ou o Xu Gong do Norte da Cidade, quem é mais bonito?'

Sun Wukong: 'Querida cunhada, estou dentro de você.'
Princesa Iron Fan: 'Tio, saia rápido~ ah~ ah~'
Sun Wukong: 'Querida cunhada, vou sair, abra a boca.'
Princesa Iron Fan: 'Ah~~'
Uma grande dose de insinuação~

Irmão virtuoso, nesta jornada para o Oeste em busca das escrituras, temo que demônios estejam por toda parte. Eu lhe dou um tesouro que pode capturar demônios.Depois de falar, Taizong pegou uma peça de roupa dos guardas que estavam atrás dele e a pôs sobre Tang Seng, dizendo: “Este pequeno terno, é justo na cintura.”\ A serpente demoníaca, após capturar os sete Bebês Abóbora, mergulhou em pensamentos: por que os Bebês Abóbora que crescem de uma mesma videira são todos diferentes? Então ela fez os Bebês Abóbora se cruzarem, criando a próxima geração, descobrindo assim suas características dominantes e recessivas, chegando às leis da herança, centenas de anos antes de Mendel.\ Diz-se que Wu Song, depois de beber bastante na loja aos pés do Monte Jingyang, subiu cambaleando pela colina. Devido ao efeito do álcool, ele procurou uma grande pedra azul para se deitar, quando ouviu de repente o uivo do vento e um grande inseto pulando para atacá-lo. Wu Song saltou rapidamente para esquivar-se, mas o grande inseto não desistiu e o perseguiu. Cansado de correr, Wu Song pensou rápido e jogou no inseto uma garrafa de xarope de emergência.\ Antigamente, havia um senhor chamado Nang Guo, que na corte do rei Xuan de Qi, tocava adições de forma medíocre para ganhar bastante dinheiro. Mais tarde, quando o rei Min de Qi subiu ao trono, ele gostava de ouvir tocar yu sozinho, e Nang Guo percebeu que não poderia mais continuar enganando, então foi falar com o rei Min de Qi: “Majestade, na verdade, eu sou melhor tocando outro instrumento.” O rei Min de Qi disse alegre: “Qual instrumento? Toque para mim... puxando minhas calças, o que você quer fazer?... insolência! ... Ah. Oh. Oh. Que prazer...”\ Onde está a moralidade?!\ Diz-se que Cao Cao invadiu Jingzhou, e Liu Bei fugiu para o sul. Cao Cao o perseguiu. Durante um dia e uma noite, chegaram à ponte de Changban em Dangyang, Liu Bei abandonou sua esposa e fugiu, deixando Zhang Fei e seus vinte cavaleiros para cobrir a retaguarda. Fei tomou posição na ponte sobre a água, arregalou os olhos e disse: “Zhang Yide está aqui, venha decidir a morte comigo!” Os posteriores disseram: “O rugido à frente da ponte de Dangyang quebrou a ponte e fez a água voltar.” Nenhum inimigo ousou se aproximar, assim conseguiram escapar. Mais tarde, Zhang Fei foi detido pela polícia local sob suspeita de vandalismo público.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando Bao Zheng era pequeno, ele era muito travesso e sempre gostava de arrancar a lua crescente da própria testa para brincar. Um dia, um velho de longa barba passou em frente à sua casa e, por acaso, viu que ele estava brincando com ela nas mãos. Então, o velho se aproximou de Bao Zheng e, com palavras sinceras, disse-lhe: Se você estiver bem, então haverá justiça no mundo.
uma dúzia de 12
Hehe~Dentro do esperado, mas fora do previsto. O autor do post se esforçou.
Ah hahá
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta