Os sets de filmes adultos em Tóquio são diferentes de outros lugares: há uma grande mesa de maquiagem ao lado da cama, cheia de muitos cosméticos prontos para retocar a maquiagem dos atores a qualquer momento. Atrizes que atuam em filmes adultos costumam ganhar dezenas de milhares de ienes. ,—— filmar um único vídeo, isso foi há mais de vinte anos. Agora, um único filme pode custar mais de cem mil ienes,—— normalmente no sofá e descansando depois de terminar; Se você não usar TT, pode ganhar alguns milhares de ienes extras; se estiver disposto a filmar filmes SM, pode ganhar mais de 200.000 ienes. Mas a maioria dessas atrizes são amadoras e provavelmente não são tão ousadas. Apenas atores bonitos e famosos entram nas salas internas, onde há sexo em grupo e relações sociais, e fazem isso devagar.
Desde os doze anos, trabalho como maquiadora no estúdio Tiger Yareshi Samurai Alliance em Tóquio. O diretor disse que eu não era bonita e tinha um corpo ruim, e temia que eu não pudesse ser a atriz principal, então decidi trabalhar como maquiadora externamente. Essas atrizes eram fáceis de conversar, mas havia muitas coisas complicadas e insistentes. Elas frequentemente tinham que assistir lubrificante saindo da garrafa, checar se havia água no fundo e até se ver recebendo enemas, e então se sentirem à vontade. Sob uma supervisão tão intensa, retoques também eram difíceis. Então, alguns dias depois, o diretor disse que eu não podia fazer isso. Felizmente, a recomendação foi generosa e eu não poderia ser demitida, então mudei para um papel chato como gravador da cena do levantamento da vara. A partir daí, fiquei ao lado da cama o dia todo, responsável pelas minhas tarefas. Embora não tenha negligenciado suas funções, sempre se sentiu um pouco monótona e entediante. A diretora tinha um rosto feroz, e as atrizes não tinham vozes agradáveis, tornando-a animada e animada; Só quando Wu Tenglan chegou ao estúdio ela conseguiu rir um pouco, então ainda se lembra dela.
Wu Tenglan é a única pessoa com aparência mediana, mas muitos filmes. Ela tem um corpo alto; O rubor escuro RU frequentemente deixa cicatrizes; Uma mancha bagunçada de pelos pubianos. Embora ela filme com frequência, o conteúdo é semelhante, e parece que ela não escreve um novo roteiro há mais de dez anos.
Quando trabalha com outros, ela sempre diz "Yamei, traga um para um", o que faz as pessoas entenderem pela metade.
Como ela era originalmente coreana, o diretor lhe deu um nome artístico: Wu Tenglan.
Assim que Wu Tenglan chegou ao estúdio, todos os atores filmando olharam para ela e sorriram, alguns gritando: "Wu Tenglan, você tem uma cicatriz nova no peito de novo!"
Ela não respondeu e disse ao diretor: "Hoje é ménage à trois, vestindo uniforme de enfermeira, quero 200.000 ienes." Então ela começou a se despir.
Eles gritaram alto de propósito de novo: "Você deve estar brincando de SM com alguém de novo!"武腾兰 abriu os olhos e disse: "Como você pode assim, sem motivo algum, manchar a reputação de alguém…"
"Que reputação? Anteontem eu vi com meus próprios olhos você e as pessoas da família He, praticando SM."
武腾兰 então ficou com o rosto vermelho, as veias do peito saltando, e rebateu: "Entre amigos não pode ser considerado SM… é diversão!… diversão na hora do sexo, isso conta como SM?"
Em seguida vieram palavras difíceis de entender, coisas como "cinco graus de fogo e gelo", "derreter cera", o que fez todos caírem na risada: o estúdio estava cheio de um ar alegre.
Ao ouvir as pessoas comentando às escondidas, 武腾兰 também estudou, mas acabou não continuando os estudos, e não sabia como ganhar a vida; assim, ia ficando cada vez mais pobre, quase precisando se prostituir. Felizmente, tinha um corpo bom, então se tornava amante de alguém para ganhar algum dinheiro extra. Mas, infelizmente, ela tinha outro defeito, que era sempre procurar problemas com a amante principal. Depois de poucos dias, acabava sendo dispensada pelo homem rico que a mantinha. E assim, após algumas vezes, ninguém mais queria mantê-la.
武腾兰 não tinha escolha, então acabava realizando alguns atos de SM de vez em quando. Mas no nosso estúdio, seu comportamento era melhor do que o de outras atrizes: filmava rapidamente, nunca atrasava; embora ocasionalmente viesse visitando, anotávamos temporariamente no quadro rosa, mas em menos de uma semana, ela terminava de filmar, e o nome de 武腾兰 era apagado do quadro rosa.
Depois que 武腾兰 terminava de filmar, os mamilos que estavam vermelhos gradualmente voltavam ao normal, e os outros perguntavam: "武腾兰, você realmente sabe o que é cinco graus de fogo e gelo?" 武腾兰 olhava para quem a perguntava, mostrando um ar de desdém.
Elas continuavam: "Então como é que você não consegue nem encontrar uma pessoa pra te sustentar?"
武腾兰 imediatamente mostrou uma expressão de abatimento e inquietação, e seu rosto ficou envolto em uma camada cinza, falando algumas coisas; dessa vez eram todas coisas como "亞美带", que ninguém entendia.
Nesse momento, todos começaram a rir novamente: dentro e fora do estúdio, o ar estava cheio de alegria. Nesses momentos, eu podia acompanhar rindo, e o diretor nunca reclamava. Além disso, quando o diretor via 武腾兰, sempre a perguntava da mesma forma, fazendo todos rirem. 武腾兰 sabia que não podia conversar com elas, então só podia falar comigo.
Uma vez ela me disse: "Você já fez amor?"
Assenti levemente com a cabeça.
Ela disse: "Se já fez… então vou te testar. Posição de Guanyin sentada na flor de lótus, qual é a posição?"
Pensei que uma pessoa que nem consegue encontrar quem a sustente tinha o direito de me testar? Então virei o rosto e não respondi mais.
武腾兰 esperou por um bom tempo, e disse com muita sinceridade: "Não sabe?… eu te ensino, memorize! Essas posições você deve memorizar."Quando eu for diretora no futuro, vou usá-la para filmes." Pensei comigo mesma, ainda estou longe do nível dos diretores, e nossos diretores nunca filmam a posição de lótus Guanyin sentada; É engraçado e impaciente, e respondi preguiçosamente: "Quem quer que você me ensine? Não é só a mulher em cima?" Wu Tenglan parecia extremamente feliz, batendo as unhas compridas na penteadeira e assentindo, "sim, sim...... Existem quatro posições diferentes para a posição de cowgirl, sabia?" Fiquei ainda mais impaciente e me afastei, fazendo bico. Quando Wu Tenglan parou um ator que queria me demonstrar, vendo que eu não estava entusiasmada, ela suspirou novamente, parecendo muito arrependida. Algumas vezes, pessoas do estúdio vizinho ouviram as risadas e se juntaram à empolgação, cercando Wu Tenglan. Ela fez sexo oral para eles, um para cada um. Mesmo depois de ejacular, aquelas pessoas ainda não se dispersaram, seus olhos fixos na parte inferior do corpo dela. Wu Tenglan entrou em pânico, abriu os cinco dedos para cobrir a parte inferior do corpo, se abaixou e disse: "Eu não aguento mais, não aguento mais." Ela se endireitou, olhou para as pessoas novamente, balançou a cabeça e disse: "Não, não! Tudo bem? Não, eu não posso." Então o grupo de pessoas se afastou entre risadas. Wu Tenglan sempre foi do tipo que fazia as pessoas felizes, mas sem ela, os outros simplesmente viveriam assim. Um dia, cerca de dois ou três dias antes do Festival do Meio-Outono, o diretor estava assistindo lentamente à edição, tirou a placa de pó e de repente disse: "Wu Tenglan não vem há muito tempo. Ainda restam dezenove filmes coletivos sem filmar!" "Também senti que ela realmente não vinha há muito tempo." Uma atriz de filmagem disse: "Como ela veio?...... Ela tem uma DST." O diretor disse: "Ah!" "Ela ainda é uma garota SM (SM). Dessa vez, foi ela quem desmaiou e realmente fugiu para a casa do Koinu Jinichiro. O pessoal dele é fácil de mexer com isso?" "O que aconteceu depois?" "Como foi?" "Primeiro, pingamos cera, depois usamos um chicote e fomos no meio da noite, depois sexo em grupo." "O que aconteceu depois?" "Depois ela pegou uma DST." "Que tal ficar doente?" "Que tal?...... Vai saber? Talvez ele esteja aposentado." O diretor não perguntou mais e continuou assistindo à edição devagar. Depois do Meio Outono, o vento de outono ficou mais frio a cada dia, e já era quase início do inverno; Fiquei encostado no ar-condicionado o dia todo, então tive que colocar um suéter. Na segunda metade do dia, nenhuma atriz estava filmando; Eu estava sentado de olhos fechados. De repente, ouvi uma voz: "Faça um filme normal." Embora a voz fosse muito baixa, soava familiar. Não havia mais ninguém assistindo.\Quando me levantei e olhei para fora, Wu Tenglan estava sentada de frente ao limiar, embaixo da penteadeira. O rosto dela estava escuro e magro, quase irreconhecível; vestia uma cueca rasgada, com as pernas fechadas, e um absorvente interno na calcinha, claramente tinha acabado de ter relação; ao me ver, disse novamente: 'Filme um filme normal.'\O diretor também esticou a cabeça para fora, dizendo: 'Wu Tenglan? Você ainda tem dezenove filmes de grupo para gravar!'\Wu Tenglan respondeu de forma abatida: 'Isso... vamos gravar da próxima vez. Desta vez vou gravar algo normal, usando camisinha.'\O diretor, como sempre, sorriu para ela e disse: 'Wu Tenglan, você brincou de SM de novo!'\Mas desta vez ela não discutiu muito, apenas disse: 'Não zombe!'\'Zombar? Se não fosse SM, por que você pensaria em se aposentar?'\Wu Tenglan disse em voz baixa: 'Envelheci, aposentadoria, sair, sair...'\O olhar dela parecia implorar ao diretor para que não mencionasse mais o assunto. Nesse momento, já estavam reunidas algumas pessoas, e todos riram junto com o diretor.\Eu fiz um enema nela, maquiei-a, deixei-a deitar na cama, e ela teve relação com um ator. Em pouco tempo, terminou de gravar o filme e, entre risadas alheias, saiu com cem mil ienes. A partir de então, não vi Wu Tenglan por muito tempo.\No final do ano, o diretor tirou a placa rosa e disse: 'Wu Tenglan ainda tem dezenove filmes de grupo para gravar!'\No próximo ano, no Festival do Barco-Dragão, ele disse novamente: 'Wu Tenglan ainda tem dezenove filmes de grupo para gravar!'\No Festival do Meio Outono, porém, não falou nada, e no final do ano, também não a vi.\Até agora, finalmente não a encontrei — provavelmente Wu Tenglan realmente se aposentou.
Depois de assistir, você vai entender~
Respostas (4)
Tsc. Que osso barato.
Caramba... Kong Yiji!
Isso é absurdo! Chute até a morte o autor do post!
Ah ,.
— Todas as respostas carregadas —