Os sets de filmes adultos em Tóquio são diferentes de outros lugares: há uma grande mesa de maquiagem ao lado da cama, cheia de muitos cosméticos prontos para retocar a maquiagem dos atores a qualquer momento. Atrizes que atuam em filmes adultos costumam ganhar dezenas de milhares de ienes. ,—— filmar um único vídeo, isso foi há mais de vinte anos. Agora, um único filme pode custar mais de cem mil ienes,—— normalmente no sofá e descansando depois de terminar; Se você não usar TT, pode ganhar alguns milhares de ienes extras; se estiver disposto a filmar filmes SM, pode ganhar mais de 200.000 ienes. Mas a maioria dessas atrizes são amadoras e provavelmente não são tão ousadas. Apenas atores bonitos e famosos entram nas salas internas, onde há sexo em grupo e relações sociais, e fazem isso devagar.
Desde os doze anos, trabalho como maquiadora no estúdio Tiger Yareshi Samurai Alliance em Tóquio. O diretor disse que eu não era bonita e tinha um corpo ruim, e temia que eu não pudesse ser a atriz principal, então decidi trabalhar como maquiadora externamente. Essas atrizes eram fáceis de conversar, mas havia muitas coisas complicadas e insistentes. Elas frequentemente tinham que assistir lubrificante saindo da garrafa, checar se havia água no fundo e até se ver recebendo enemas, e então se sentirem à vontade. Sob uma supervisão tão intensa, retoques também eram difíceis. Então, alguns dias depois, o diretor disse que eu não podia fazer isso. Felizmente, a recomendação foi generosa e eu não poderia ser demitida, então mudei para um papel chato como gravador da cena do levantamento da vara. A partir daí, fiquei ao lado da cama o dia todo, responsável pelas minhas tarefas. Embora não tenha negligenciado suas funções, sempre se sentiu um pouco monótona e entediante. A diretora tinha um rosto feroz, e as atrizes não tinham vozes agradáveis, tornando-a animada e animada; Só quando Wu Tenglan chegou ao estúdio ela conseguiu rir um pouco, então ainda se lembra dela.