Um homem teve um sonho, sonhou que estava na floresta, de repente uma voz profunda do céu disse: “Somar um ou subtrair um?” O homem não sabia o que responder, então disse de improviso: “Somar um!” Ao acordar de manhã, ficou surpreso ao descobrir que havia crescido mais um pênis! Assustado, correu imediatamente ao hospital. O médico, ouvindo o relato, bateu na própria coxa e disse: “Como você é tão burro! Volte para continuar sonhando, e se ele perguntar de novo, é só dizer subtrair um!” Então ele correu de volta para casa e foi para a cama dormir. De fato, ele novamente viveu a cena do dia anterior, mas desta vez a voz do céu disse: “Somar dois ou subtrair dois?”
Um homem tinha acabado de passar a noite de núpcias, e no segundo dia de trabalho ficava suspirando sem parar. Seu colega se aproximou preocupado e perguntou: “O que aconteceu?” O homem respondeu, resignado: “Hoje cedo, como de costume, acabei dando 100 yuans para minha esposa.” O colega disse: “Meu Deus, isso é problemático!” O homem continuou: “O pior é que minha esposa também, como de costume, me pediu 20 yuans.”
O açougueiro foi pego pagando por prostituição! Foi multado em 4000 yuans e recebeu um recibo! Um dia, a esposa do açougueiro encontrou o recibo, mas só conseguiu reconhecer os 4000 yuans, não conseguia ler as palavras “prostituição”! Então a esposa perguntou ao açougueiro: “O que significa a multa de 4000 yuans?” O açougueiro hesitou por um momento e respondeu: “Me multaram por injetar água na carne!”
Uma bela esposa preparou uma refeição deliciosa para o marido! Esposa: “Querido, essa carne desfiada está gostosa?” Marido: “Mais ou menos.” Esposa: “E o peixe?” Marido: “Está suportável.” Esposa: “E o tofu?” Marido: “Comum.” A esposa não conseguiu se conter e gritou: “Você não pode dizer algo bom?” O marido, bebendo a sopa, gritou: “Está muito quente!”
A cunhada e a esposa mais velha eram muito conhecedoras de literatura! Um dia, a cunhada estava lendo o “Livro dos Han”! A esposa mais velha se aproximou e brincando disse: “Menina, lendo livros, o coração olha para Han.” A cunhada ficou vermelha de vergonha! No dia seguinte, a cunhada e a esposa mais velha saíram para passear na rua; o sol estava muito forte, a esposa mais velha levantou a mão para proteger do sol! A cunhada se aproximou e disse baixinho: “A irmã está protegendo do sol com a mão.”Depois de assistir, o velho e a velha senhora caíram em lágrimas juntos! O velho chorou e disse: "Estamos quase mortos, e só agora percebo que existem tantas outras poses. Que perda enorme!" A senhora, com lágrimas escorrendo pelo rosto, disse: "Só percebi depois de viver a vida toda que as coisas podem ser comidas cruas!" Um homem e uma mulher estavam viajando e passaram por um banheiro. O homem queria entrar e se aliviar! Coincidentemente, vários estrangeiros o seguiram para dentro. Pouco depois, o homem saiu correndo em pânico. A mulher perguntou curiosa: "Você conseguiu fazer isso tão rápido?" O homem respondeu tristemente: "Suspiro, eu realmente não posso aparecer!" "Evite primeiro, evite primeiro...... O pai de Xiaolong viaja a trabalho por anos, deixando apenas Xiaolong e a mãe em casa! Um dia, a mãe de Xiaolong não conseguiu conter o desejo, tirou a roupa, tocou o corpo dela e disse para o espelho: "Eu preciso de um homem, eu preciso de um homem!" "Essa cena foi testemunhada por Xiaolong. Como ele estava ansioso para ir para a escola, não pensou muito e foi para a escola. Depois da escola, Xiaolong chegou em casa e ficou chocado ao encontrar sua mãe deitada na cama com um homem! Xiaolong ficou chocado! Ele correu para o quarto, se despiu, imitou os movimentos da mãe e disse para o espelho: "Eu quero uma bicicleta, eu quero uma bicicleta!" "Um velho morando sob o mesmo teto, três gerações!" Um dia, quando cheguei em casa, comprei um prato chamado 'Niu Peni' (Pênis de Boi)! Durante a refeição, minha nora achou esse prato com uma aparência e sabor únicos, e perguntou: "Pai, como se chama esse prato?" Meu sogro não conseguiu explicar e disse: "Vai lá, não se preocupe!" Minha nora insistiu de novo, então meu sogro respondeu: "São em animais!" Minha nora perguntou: "Você tem com eles?" Meu sogro respondeu: "Sim!" Minha nora perguntou novamente: "Eu tenho alguma?" Depois de pensar um pouco, meu sogro respondeu: "Às vezes eu tenho, às vezes não。。。 Uma jovem foi à farmácia comprar camisinhas pela primeira vez. O chefe perguntou: "Qual tamanho você quer?" A mulher pensou por um momento, depois abriu a boca e disse: "Ah~~ provavelmente desse tamanho!" Os dois irmãos ficaram deitados na cama conversando à noite. Irmão: "Qual a diferença entre filmes eróticos?" Irmão: "Filmes eróticos tendem mais para a arte." Irmão: "E os filmes?" Irmão: "Filmes focam mais em técnica!" ”