Veja a inteligência de todos 🏆

O pôster original: Jade quebrado㊣mil copos bêbado mendigar♂卍㏎ Visualizações: 233 Respostas: 12 Publicado em: 2013-05-21 12:50:44
Finalmente cheguei ao fim do labirinto, ainda restam duas portas de ferro inteligentes, uma é a porta de saída e a outra é a porta da morte (se você escolher, morrerá). As portas de saída dizem a verdade, as portas da morte dizem mentira, e só há uma chance de fazer uma pergunta. Como perguntar para descobrir qual é a porta de saída? ... Existe outra resposta? Se houver, eu darei milhões!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também não sei...
Muito fácil!
Como é que um probleminha desses poderia ser difícil para o meu clube dos trezentos quilômetros!? Dou um bilhão que eu conto.
Pergunte a eles se o dono do prédio é Shaobing, se disserem que sim, com certeza é a porta de saída!!
Esqueça... Acabei de ver suas informações, você mesmo nem tem cem milhões, então não quero o seu dinheiro. A resposta é: pergunte a cada um se eles te conhecem, porque é a primeira vez que você chega ao labirinto, eles não te conhecem, então as saídas vão dizer que não conhecem, os mortos vão mentir e dizer que conhecem, não é isso que resolve!
As respostas são variadas. Além disso: aponte para si mesmo e pergunte a eles: "Eu sou humano?" A porta da verdade certamente dirá que você é humano, a porta da morte certamente dirá que você não é humano.
Pergunte a eles se a porta de saída está dizendo a verdade... ou pergunte se a porta da morte está mentindo...
Se você sabe que a porta de saída diz a verdade e a porta da execução mente, e sabe que escolher a porta da execução resultará em morte, pergunte diretamente: 'Se eu escolher a porta da execução, eu morrerei?'
Eu acho que o décimo andar é muito esperto, mas parece que já houve uma resposta assim antes...
Pegue uma faca diretamente e depois pergunte à porta se posso usar a faca para deixar marcas em você, e então tente! O resultado saiu.
Eu ainda estou vivo
Na verdade, ainda há muitos, se seguirmos as condições que mencionei antes, há: 'Vocês são feitos de ferro?' 'Eu posso escolher esta porta?' e assim por diante…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta