Acertar uma pergunta dá 100 milhões!

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 197 Respostas: 25 Publicado em: 2013-05-21 13:44:22
1 Por que motivo morrem mais pessoas?\2 Há uma pessoa cega, que vai até a beira de um penhasco, por que de repente parou e voltou?\3 Se Zhuge Liang estivesse vivo, como seria diferente o mundo hoje?
Quem responder corretamente primeiro ganha cem milhões
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Morrer de velho
Resposta,, o autor do post é uma boa pessoa,,, certo?? Pegue 100 milhões
1. O coração parou de bater. 2. A mãe dele chamou-o para voltar para casa e comer. 3. O mundo ganhou mais uma pessoa.
1. O coração parou de bater. 2. Alguém chamou por ele por trás. 3. Há mais uma pessoa no mundo.
O primeiro andar já foi dado, o terceiro andar, se acertar uma pergunta, será dado amanhã.
Pergunta 2, aquela pessoa é cega de um olho.
Primeira pergunta, velho até morrer, segunda pergunta, perdeu um olho, terceira pergunta, o mundo ganhou mais uma pessoa
Eu acho que a razão mais comum para a primeira questão é a parada cardíaca
Não tenho tanto dinheiro.
1 Morrer de velho! 2 O outro olho dele não ficou cego 3 Mais uma pessoa viva (mais um travesti)
Mais uma pessoa
1. Por amor\2. Diarreia\3. A China é a mais rica! A mais forte! Que droga, os americanos e filipinos não são nada comparados.
Vou responder algo picante, masturbar demais mata mais pessoas. Está certo, abraço?
Tempo, porque eles só podem viver até aquele tempo, e quando chega o tempo, eles morrem. 100 milhões
Terceira questão, mais uma pessoa
O tempo, apenas fechou um olho, mais uma pessoa
Estou respondendo se ainda há
Devido à Terra, há mais pessoas mortas.
1. Grande explosão da Terra 2. O cego deixou cair algo 3. Zhuge Liang é simplesmente diferente
1. O maior número de pessoas que morrem de doença, 2. Ir pegar olhos, 3. O Romance dos Três Reinos será difamado por ele. Certo, pegue o dinheiro, um bilhão, hein!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta