Essência Vidas passadas - Meimei Jiang

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 343 Respostas: 15 Publicado em: 2013-05-21 15:41:08
Querida Meimei-chan:

Obrigado por visitar a Loja das Vidas Passadas. Sua quantia já foi recebida. Antes de receber a próxima vida, é necessário ler a declaração de costume.

1. Esta é a sua vida passada, aquela que eu vi. Pode ser a última vida, ou a penúltima.
2. A qualidade da vida passada que você recebe depende dos seguintes fatores: se eu gosto de você e de como você pagou o preço.
3. Cada pessoa só tem uma chance de obter sua vida passada, não podendo aumentar o pagamento, nem recuperá-lo.

【Vida Passada】

Você nasceu em uma família comum, seus pais eram pequenos comerciantes. Seu sobrenome é Zheng, e seu nome é Tianqing. Um erudito que morava ao lado deu-lhe esse nome. O erudito ensinou você a ler e escrever, e seus pais também sempre cuidaram dele.

Até os quinze anos, você entrou em uma grande família como criado. Como seus pais, você era cauteloso e cuidadoso. Aos vinte anos, tornou-se administrador da casa. O senhor e a esposa trataram você muito bem, e você também queria trabalhar bem para essa família. Naquele ano, o senhor e a segunda senhora finalmente tiveram um filho, o único descendente da família. Era uma menina. Desde o nascimento, a menina recebeu todo o amor possível. Chamava-se Song Yuyan. Você, como todos, também a amava muito.

Quando você tinha vinte e cinco anos, seus pais pediram à senhora que arranjasse um casamento para você. Você disse que queria se casar com alguém que gostava. Mas a senhora se sentiu culpada por ter ocupado sua juventude e procurou a filha de um alfaiate chamado Zhang na cidade. A moça era muito bonita e famosa na cidade, e a família de Zhang também era relativamente rica, portanto adequada para casamento. Quando você a viu no salão principal, sentiu-se em dúvida, pensando em recusar. Yuyan entrou correndo, os olhos brilhando, apontou para a moça e disse com voz delicada: “Quando Yaner crescer, certamente será mais bonita que ela. Eu não quero que se case com o administrador.” Algumas senhoras riram muito e acharam que era apenas a fala inocente de uma criança. Você também contou à senhora sua decisão em particular, e ela concordou que um casamento forçado não seria bom. O assunto foi encerrado.

No ano seguinte, o país vizinho iniciou uma guerra, os soldados chegaram às portas da cidade e os cidadãos fugiram. O senhor e a senhora dispensaram todas as criadas e criados, e a senhora também fugiu com alguns, restando apenas a grande senhora, enquanto a segunda senhora até deixou o filho para trás. Mais tarde soube-se que ela tinha uma ligação secreta com o caixa da família Zhang e aproveitou o caos para fugir. Seus pais, sob seu incentivo, foram cedo para o norte. Você, a grande senhora e Yuyan lutavam para sair da cidade pelos portões lotados.De repente, um grupo de soldados entrou de rompante; embora gritassem que não matariam os civis, seu avanço agressivo era realmente feroz. Você segurava firme a mãozinha de Yuyan e acabou se separando do senhor e da senhora. Procuraram por três dias e três noites, sem nenhuma notícia. Lembrando que o senhor falou em ir para Dali, você então levou Yuyan em direção a Dali. Yuyan seguiu quieta durante todo o caminho, sem chorar nem fazer birra. Essa viagem, afinal, durou seis meses até chegar. Ao chegar em Dali, você abriu uma pequena taverna. Para que o senhor e a senhora pudessem encontrar você, colocou a placa da taverna bem grande, com os dizeres “Pequeno Cabana de Yuyan”. Os pratos de sua taverna, fossem de carne ou vegetarianos, eram todos leves, e o licor de flor de pereira era sua especialidade. Em Dali, teve também certa fama.

Assim se passaram dez anos, mas o senhor e a senhora ainda não haviam chegado até lá. Nesse período, você também tentou se informar em vários lugares, mas sem nenhuma notícia. Yuyan, aos dezesseis anos, já era esbelta e verdadeiramente bela. De vez em quando, apareciam pretendentes, mas você rejeitou todos. Eram todos filhos de nobres sem responsabilidade, e você temia que isso trouxesse sofrimento a Yuyan.

No dia do seu aniversário de dezessete anos, Yuyan disse: “Tianqing, vamos nos casar.” Você não se surpreendeu; ao longo dos anos, já podia perceber isso. Era apenas uma questão de lamentar por ter desapontado o senhor e a senhora. E você realmente gostava dela. No dia do casamento, a taverna foi atacada. Surpreendentemente, o jovem Qin, que tinha uma boa relação com você, revelou ser filho do príncipe e expulsou todos os filhos de nobres. Isso também pode ser considerado fruto de todo o seu trabalho árduo e de transformar infortúnios em bênçãos. Você fechou a taverna e partiu silenciosamente com Yuyan. Ao voltar à sua cidade natal, tudo já era diferente. Lá, você abriu uma taverna chamada “Pequeno Cabana de Tianqing”, mantendo a mesma rotina de antes, vivendo tranquilamente até a velhice. No fim, tiveram dois filhos para acompanhar seus últimos dias.

A vida pode ser considerada comum, mas também não era totalmente comum. Mesmo nos momentos tranquilos havia alguns percalços, mas a vida ainda era saborosa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que eu fui na minha vida passada?
Dandan, eu não consigo entender isso: 2. A qualidade da sua vida passada depende dos seguintes fatores: se eu gosto de você, como você pagou o preço. (br) E, ah, por que eu na vida passada parecia um boi velho comendo grama jovem?
17 anos... Quanto tempo os testículos têm agora?
Hehe, não entender está certo, isso mostra que eu gosto da Meimei, mas Meimei não fez nenhum esforço.
17 anos.
A que custo?
Sinto-me tão bobo...
...Livro da terceira geração
Droga, na minha vida passada, eu era um boi velho comendo grama jovem e um cachorrinho leal.
Er, vida passada
Ovinho, onde você está?
Na minha vida passada, eu certamente fiz muitas coisas ruins, então meu avô matou comunistas durante a guerra e meu pai já foi açougueiro.
Ah, então você é filho de um proprietário de terra! Fique tranquilo, eu não vou criticar você, Huīhuī~
Teto de ovos…
O autor do post é talentoso, admiro muito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta