Alguém já jogou 'Dungeon & Fighter'?

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 107 Respostas: 17 Publicado em: 2013-05-21 16:43:33
Sou totalmente iniciante, só queria perguntar, qual nível para mudar de profissão... e eu escolhi o Arqueiro Divino, sozinho, qual profissão seria boa para mudar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1ª mudança de nível 18, 48 despertar
Guerreiro de Armas de Fogo e Mecânico primeiro giro é simples, eu gosto mais de Guerreiro de Armas de Fogo
Eu quero algo de operação simples, geralmente usado para jogar sozinho.
???
Simplesmente geralmente deve ser lido junto
20 Primeira Reencarnação para 50 Despertar, armas de fogo ou munição. Se tiver vontade, pode treinar como Viajante, o Despertar é incrível.
1845
...Quanto à operação, então o autor do post continue jogando no Dungeon... Simples...
Ééé
Agora é nível 15, primeira mudança de classe
!!!!!!
Os canhões são bons no início, mas no final são ruins. No entanto, são bons para farmar mapas; para PK, mude para o modo aventureiro! As máquinas são fracas no início, mas poderosas no final, embora seu baixo defesa com armaduras de pano seja um problema. Nunca joguei com munição! Recomendo ao autor jogar como Guerreiro Fantasma, primeiro se tornar Berserker, depois se tornar Demônio Sangrento, que é muito forte!
…Grande arma, Mulher de grande arma, 1ª evolução 15, 2ª evolução 50, 3ª evolução 75 (ainda não lançada)
Alcançar diretamente a iluminação na segunda meditação. Desde já, parabéns ao Hong Wangwang.
18, 48. Artilheiros
Agora é necessário ser nível 20
Tudo é besteira, caramba! Agora é nível 15 para evoluir. Se não acredita, registre uma conta pequena e vá tentar por si mesmo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta