{Vida Passada} Cinzas

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 230 Respostas: 13 Publicado em: 2013-05-21 18:29:47
Ps: Em sua vida passada, você era uma mulher. 【Vida Passada】 Você nasceu no norte. Naquele dia, o céu estava azul e o sol quente suavemente. Mas o seu destino não era tão bonito quanto o tempo. Em um dia tão maravilhoso, você foi abandonada. Quando seu pai, com um rosto cheio de desprezo, te jogou na periferia da cidade, você não chorou nem fez birra; no seu berço, observava tranquilamente aquele céu azul. Sua mãe olhou com compaixão, mas, sob a repreensão do seu pai, virou-se de coração pesado e foi embora. Você olhou para aquele azul e, de repente, sorriu, com aquele riso puro e inocente característico de bebê. "Essa criança, sem nem ter todo o pelo crescido, foi jogada pelos pais e ainda consegue sorrir, realmente..." Uma voz um pouco envelhecida expressou surpresa e admiração. Um idoso de roupas simples te pegou no colo: "Nos encontramos aqui por acaso, é destino; vamos cuidar de você até crescer." O velho te segurava sorrindo, tentando te fazer rir. "Você gosta deste céu azul?" perguntou o velho, e você apenas o olhou com seus olhos claros. "Hehe, pequeno, então seu sobrenome será Lan (Azul)." O velho sorriu, e na fria atmosfera do início da primavera, formaram-se fileiras de névoa branca que você tentou tocar com suas pequenas mãos. O velho continuou pensando: "Vamos chamá-la de Lan Qin." Ele assentiu, afirmando para si mesmo: "Qin, Qin. Bom nome, hehe." Assim, você foi levada para o mundo do velho. O velho se chamava Zhang Yu, professor e responsável por escrever roteiros e ensinar leitura na companhia teatral. Todos o chamavam de Velho Zhang. O chefe da companhia, Qiu Run, respeitava-o muito; quando viu o velho trazendo uma criança, ficou surpreso. Perguntou e soube que era uma criança encontrada, então não disse nada mais. Zhang Yu, sabendo de seus pensamentos, disse: "Chefe Qiu, se quiser ensinar, pode fazê-lo, mas a criança ainda não cresceu, precisará de mais tempo antes de treinar." Qiu Run assentiu e olhou para o velho Zhang com gratidão. Pegando você das mãos dele, perguntou: "Qual o nome dela?" Zhang Yu sorriu e disse: "Lan Qin." "Lan Qin, bom nome." Quando você tinha quatro anos, começou a treinar junto com os irmãos e irmãs mais velhos. No calor do verão, você treinava teimosamente, enquanto alguns irmãos não conseguiam suportar o ritmo. Você, no entanto, persistia sem desistir. A primeira vez que levou uma surra foi por Song Xi. Naquele ano, você tinha 7 anos.O irmão mais velho Song Xi é um ano mais velho que você. Como seu nome indica, ele tem a pele clara, traços delicados, mas é pouco falante e sempre mantém uma expressão séria. No entanto, você sente que se parece muito com ele, então sempre se aproxima dele. Naquele dia, Song Xi quebrou o prato de comida, algo extremamente proibido na trupe de teatro. Qualquer coisa podia se quebrar, menos o prato de comida. Você empurrou o seu prato para Song Xi e, antes de Qiu Run entrar, ajoelhou-se ao lado dos cacos espalhados pelo chão, com uma expressão tranquila.

"Mestre, seu discípulo sabe que errou. Não haverá próxima vez, por favor, me puna." você disse calmamente.

Naquela noite, você recebeu a punição no depósito de lenha, o som de pele rasgada e carne ferida ecoava, enquanto Song Xi espiava pela janela do depósito. Você sabia que ele estava ali e sorriu. Na escuridão, a luz da lua iluminava você, e seu sorriso era leve e cálido, como o sol daquele dia. As palmas das mãos de Song Xi estavam suadas, e ele segurava um pedaço de pão. Ele passou um bom tempo praticando sozinho em um canto. Quando lhe deu o pão, queria dizer: "Não estou te devendo." Infelizmente, você nunca chegou a usar.

Mais tarde, a relação entre você e Song Xi melhorou. Na verdade, ele não era tão frio quanto parecia.

Quando você tinha dezesseis anos, Song Xi tinha dezessete. O velho Zhang deixou todas as falas escritas e, numa noite escura, partiu, deixando uma carta para você, dizendo que nos últimos anos queria sair e passear um pouco, e que você não precisava se preocupar.

Naquele ano, você e Song Xi subiram ao palco, e você queria mostrar ao velho Zhang. No fim, não deu certo, mas acabou se tornando o seu primeiro e maior desastre na vida.

Você interpretou Xu Xian, ele interpretou Bai Niangzi. Uma peça chamada "Bai Niangzi Permanecendo na Torre Leifeng" fez Song Xi se tornar famoso. Quando você viu seu irmão subindo ao palco pela primeira vez com a maquiagem de teatro, você ficou espantado. Este era o irmão que acompanhava você todos os dias. Mas você não percebeu os olhos gananciosos da plateia.

Você e Song Xi frequentemente iam ao morro atrás da montanha para sentar um pouco, e ele gostava de escrever seu nome no chão com um galho.

"É tão bom, temos nomes dados pelo velho Zhang, por que o seu nome é tão bonito, Lan Qin, Qin'er, não importa como o chamemos, todos são bons." Ele sorriu, apontando para o chão com o galho, falando suavemente.

Você não disse nada, apenas olhou para o lado do rosto sorridente dele. Seu irmão era muito bonito, realmente muito bonito, e quanto mais você crescia, mais percebia.

"Irmão, quando eu tiver dinheiro suficiente, vamos viajar para muitos e muitos lugares." você disse seriamente a ele.Ele levantou a cabeça e olhou para você, estendendo o dedo indicador para tocar o centro da sua testa, sentindo um toque levemente frio. Você olhou teimosamente em seus olhos. Só quando ele disse 'bom', você baixou as pálpebras. Song Xi soltou um leve resmungo melodioso; até a sua voz era como ele próprio, seja por causa de anos de prática, seja por natureza.

Você sonhou com Song Xi.

No sonho, Song Xi estava sozinho vestindo roupas de teatro, cantando no palco, e a luz da lua iluminava todo o pátio do teatro. Ele era encantador. Você ficava fascinado, olhando para ele sem desviar o olhar.

Esse sonho se tornou um dos poucos tesouros que você guardava.

Naquele dia, depois de acordar, você não conseguiu encontrar Song Xi.

Perguntou a Qiu Run, que respondeu de forma superficial com algumas palavras sem importância e logo disse que tinha coisa para fazer e foi embora. Perguntou a muitas pessoas, e finalmente soube. Um filho de um alto oficial o havia convidado para cantar em sua residência. Você suspirou de alívio, mas por algum motivo, se sentiu melancólico. No terceiro dia, Song Xi voltou, com um rosto exausto. Assim que chegou, deitou na cama, fechou os olhos e dormiu. Você sentou à beira da cama, olhando para as marcas vermelhas no pescoço de Song Xi, e de repente entendeu algo. Lembrou-se de alguém conversando no pátio do teatro após o fim do espetáculo, falando sobre certas pessoas, você nem prestava muita atenção, mas lembrava-se de um nome — parecia ser o filho do oficial — dizendo que ele amava homens e mulheres, extremamente libidinoso.

Você se levantou devagar e correu para fora, procurando Qiu Run. Agarrou sua roupa, perguntando repetidamente por quê. Qiu Run não entendia o que você dizia, arrastou-o para se sentar dentro de casa. Você tremia, com um olhar raivoso voltado para Qiu Run.

'Por quê? Por que fazer meu irmão ser abusado?'

'Isso... Eu não tenho escolha. Se eu não o entregar, a companhia de teatro acaba. Ah.' Qiu Run disse impotente. Você, abalado, voltou, encontrando Song Xi. Ele ainda parecia cansado. Você não o notou inicialmente, mas quando ia passar, Song Xi segurou você. Ao se virar e vê-lo, ficou chocado, sem saber o que dizer. Song Xi levou você até a montanha atrás da casa e se sentou. Ele pegou um galho e começou a escrever seu nome novamente.

'Você acordou? Não vai dormir mais um pouco?' Depois de um tempo, sua voz áspera quebrou o silêncio.

'Você fez tanto barulho, como eu não saberia?' Song Xi sorriu, levantando o olhar para você. O sorriso demonstrava fraqueza, e você podia perceber que ele estava segurando algo, algo turbulento como uma tempestade.Você estendeu a mão e acariciou levemente o rosto dele, “Irmão mais velho, não seja assim, vamos fugir. Eu estou falando sério.” Você queria lhe dar esperança, mas viu um desespero profundo em seus olhos, e seu coração se assustou de repente.

“Fugir? Boba Qìn'er, não é uma questão de fugir ou não.” Ele respirou fundo e se levantou, batendo em suas roupas.

Você segurou a barra de sua roupa, querendo que ele se sentasse, e ele, sem escolha, se sentou novamente. “Se não voltarmos, o mestre vai nos procurar.”

“Irmão mais velho, assim meu coração vai doer.” Você olhou para ele e acariciou seu rosto bonito; em sua voz normalmente difícil de discernir alegria ou raiva, agora havia apenas preocupação. Sòng Xī olhou em seus olhos, de repente, você começou a chorar. Grandes gotas rolavam, como se não houvesse nenhuma razão ou método para pará-las.

Sòng Xī olhava para você com estupor, e você finalmente não se conteve, abraçando-o. Você o abraçou, com a voz ainda calma, mas as lágrimas rolando grandes como antes. “Irmão mais velho, irmão mais velho, eu gosto de você, gosto muito de você.”

Sòng Xī acariciou suavemente suas costas, “Qìn'er, não chore. Se você chorar, o irmão mais velho também vai chorar. Antes, eu também gostava de você, planejava esperar você crescer um pouco mais para te contar. Infelizmente, o irmão já está sujo, não é digno de ser amado por Qìn'er.” A voz dele era fria, seu desespero como vinhas, envolvendo-o e também envolvendo você. Apesar de você balançar a cabeça, o desespero de Sòng Xī já estava profundamente enraizado.

Você teve uma premonição de que, se soltasse ele agora, provavelmente nunca mais o veria. O que está perdido, está perdido.

Você o abraçou ainda mais apertado, “Irmão mais velho, o que ele fez com você?” O corpo de Sòng Xī tremeu de repente, sem dizer nada.

“Irmão mais velho, o que ele fez com você, também fez comigo, não foi?” Você encostou a testa suavemente na curva do pescoço de Sòng Xī. Sòng Xī te abraçou firmemente, sem dizer uma palavra. Depois de muito tempo, ele de repente te beijou. Você viu suas lágrimas, e a tempestade escondida por trás da loucura, e em seu coração pensou suavemente: deixe tudo desabar sobre mim.

Qiū Rùn, escondido atrás de uma árvore, observava vocês, secou suas próprias lágrimas e se virou para ir embora. Bebeu até cair bêbado, dentro de casa gritando, cantando qualquer coisa. Uma noite triste, um outono frio.

Depois que Sòng Xī foi embora novamente, nunca mais voltou. Mais tarde, você se esforçou muito para investigar e finalmente soube que ele havia pulado em um poço naquela mansão. Você riu de forma delirante.Você perguntou por toda parte, gastou toda a prata que tinha no corpo e, finalmente, soube que o corpo de Song Xi havia sido jogado nos arredores da cidade, em um local deserto. Você procurou por muito tempo e finalmente encontrou aquele corpo completamente inchado; ele segurava uma pente de madeira no colo, a que usava com mais frequência, e que muitas vezes usava para pentear seu cabelo, sorrindo e dizendo que seu cabelo era muito bonito.

Você ficou silenciosamente ao lado daquele corpo que já estava apodrecendo e exalando mau cheiro por bastante tempo, e, no final, cavou uma cova com as mãos, pouco a pouco, e o enterrou.

Depois que Song Xi se foi, um discípulo dois anos mais novo que você, Du Yu, ocupou o lugar de Song Xi, e vocês frequentemente atuavam juntos. No dia de sua estreia oficial, você viu pela primeira vez aqueles olhos gananciosos. Olhando para Du Yu, você finalmente entendeu o desespero de Song Xi.

De fato, não muito tempo depois, Du Yu também foi cantar naquela mansão. Você parecia enxergar o Song Xi antigo.

“Tudo é destino, hehe.” Qiu Run estava, sem você perceber quando, ao seu lado.

“Qin'er, você sabe quem é minha esposa?” Qiu Run perguntou. Você balançou a cabeça.

“Ela já morreu há muito tempo. Antigamente, eu cantava com ela. Nós amávamos profundamente cantar, verdadeiro e falso, ilusório e real, cantando toda a vida. Não é?”

Você olhou para o portão do grupo de teatro, e só viu uma frieza tênue.

“Depois de pouco tempo que nos casamos, ela foi desonrada por um jovem rico. Ela sentiu que me devia algo e se enforcou.” A voz de Qiu Run tremia levemente.

Do quarto a oeste, veio um som de cítara melancólico. Você se lembrou: era o quarto de Fu Yan, a mulher que tinha uma relação próxima com Du Yu. Através da janela, você viu seus dez dedos acariciando a cítara rapidamente; em momentos mais intensos, lágrimas caíram sobre as cordas. Ela levantou a cabeça e viu você, e você olhou para ela. Aquela trupe de teatro cantou inúmeras tragédias e alegrias em sua peça, até que, finalmente, a atuação voltou para si mesmo.

No começo do inverno, com a primeira neve, você arrumou suas malas, levando a pente de madeira que antes pertencia a Song Xi, e deixou a trupe de teatro. Você sempre usava roupas masculinas, porque gostava de praticidade e limpeza. Também era assim nas apresentações. Quase ninguém percebe, você é apenas um coadjuvante.

Assim como sua própria vida, fria e distante.

Você foi para uma pousada, e no quarto da pousada, cuidadosamente delineou suas sobrancelhas, vestiu uma roupa verde-água, prendeu o cabelo em um coque, uma fivela de pardal prestes a voar, e seus olhos claros brilhavam ao observar tudo.

À noite, você foi ao teatro, e o jovem da mansão também estava lá.Você moveu seus passos como uma flor de lótus, sentou-se atrás daquele jovem, e ele, ao sentir um perfume, virou-se e te viu. A admiração nos olhos dele era inegável.

Naquela noite, você voltou com ele para a residência, e quando ele se jogou sobre você, acabou caindo sobre a adaga que você segurava. Você puxou a adaga e rapidamente cortou a sua garganta. Ele nem teve tempo de pedir socorro.

Você trocou de roupa, foi até o poço, olhou para a água límpida, uma lua crescente, algumas estrelas, e parecia ver o perfil de Song Xi, sorrindo e dizendo algo.

Você se virou e foi embora, saiu da cidade, e com aquela adaga, cortou seu rosto e todo o corpo, até finalmente cair ensanguentada ao lado de Song Xi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, me dê seu preço, ou as condições que me fazem apaixonar.
Escreva mais três vidas passadas, por ordem de chegada, poste amanhã. Diga seu nome.
⒈ Trocar pela vida passada requer um preço. O preço será pago por mim, você escolhe aceitar ou não. Ou então você me dá um valor, se eu me sentir tocado e aceitar, então escreverei sua vida passada.\2. A qualidade da vida passada depende da qualidade do preço que você pagar; o preço que eu quero é aquele pago por você para mim, porque eu quero.
Eu quero!
Eu também quero
Essas palavras são muito profundas, o que eu quero, qual o preço, muito H mesmo
Você quer o que, é só falar, de qualquer forma eu só tenho a mim mesmo, se você quiser, eu te dou.
Existe o 'vidente de vidas passadas'?
Surpreso + assustado + sem palavras + grato, é exatamente como me sinto agora.
Eu sempre pensei que, no coração de Dandan, eu era um homem incrivelmente viril... Eu também sempre pensei que, na minha vida passada, fiz muitas coisas ruins, então nesta vida, apenas vendia veneno e vivia de maneira miserável. Ai...
Nesta vida não peço mais nada, apenas espero que na vida passada na chuva e na névoa tenha sido alguém submisso, sendo um filho cujo nome tem 'brilho', destruído...
Por que Huihui em sua vida passada não foi Yuyan? Oh oh oh...
“Há causa, há efeito.” “Causa, condição e efeito” também pode ser entendido como “causa — condição — efeito”.
Uma semente plantada no solo é a causa; se não houver água, nutrientes e luz do sol como “condições”, talvez não possa florescer ou dar frutos.
Por exemplo, a semente é a causa, o broto é o efeito, porque primeiro há a semente e depois o desenvolvimento do broto; esta é uma relação de causa e efeito que se mantém ao longo do tempo.
Por exemplo: tomando o professor como principal, então o professor é a causa, o estudante é o efeito; inversamente, tomando o estudante como principal, então o estudante é a causa, o professor é o efeito. Esta é uma relação de causa e efeito que coexiste simultaneamente. Tal relação de causa e efeito é extremamente complexa...
A causa de hoje, o efeito será pago amanhã.
O caminho do Céu é extremamente justo, o Grande Caminho é sem forma.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta