Três penas~~~

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 107 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-21 20:33:47
Esta é uma história que começa um pouco entediante, depois fica confusa, em seguida um pouco triste, e no final deixa as pessoas com raiva

Xiaoming é uma criança muito desligada. Seu pai se preocupava com suas notas, então disse a ele: \Se você passar para uma boa escola secundária, eu te darei um desejo.\ Então Xiaoming começou a se dedicar muito aos estudos, \e de fato passou em uma escola secundária muito famosa. \O pai disse: Eu posso te dar um desejo. \Xiaoming perguntou: Qualquer desejo é possível?\O pai respondeu: Sim, qualquer desejo! \Xiaoming disse: Então eu quero três penas de cores diferentes. \O pai ficou muito surpreso. \Por que Xiaoming não quer outras coisas e insiste em querer três penas de cores diferentes?\Mesmo assim, ele foi buscar três penas de cores diferentes e deu a Xiaoming. \Xiaoming ficou muito feliz. \Depois de entrar na escola secundária, \Xiaoming continuou muito desligado, não estudava. \O pai começou a se preocupar novamente, temendo que ele não passasse para uma boa escola de ensino médio. \Então disse a Xiaoming que, se ele passasse em uma boa escola de ensino médio, \vai lhe conceder um desejo. \Xiaoming ouviu isso e começou a estudar seriamente. \E de fato, Xiaoming passou em uma escola de ensino médio muito desejada. \O pai disse: Posso te dar um desejo. \Xiaoming perguntou: De verdade qualquer desejo é possível?\O pai respondeu: Sim, qualquer desejo é possível. \Xiaoming disse ao pai: Então eu quero três penas de cores diferentes. \O pai achou muito estranho. \Por que Xiaoming quer três penas de cores diferentes? \Mas ainda assim ele foi buscar três penas de cores diferentes e deu a Xiaoming. \Xiaoming ficou muito feliz. \Mais tarde, no ensino médio, \Xiaoming continuou sem estudar, brincando todos os dias. \O pai ficou muito preocupado, temendo que ele não entrasse na universidade, \então disse: Se você conseguir entrar em uma boa universidade, \vou te dar um desejo. \Ao ouvir isso, Xiaoming começou a se esforçar de novo. \Depois do resultado do exame de admissão à universidade, \de fato Xiaoming passou em uma ótima universidade. \O pai disse: Posso te dar um desejo. \Xiaoming disse: De verdade qualquer desejo é possível? \O pai respondeu: Sim, qualquer desejo é possível. \Xiaoming disse: Eu quero três penas de cores diferentes. \O pai de Xiaoming achou novamente muito estranho. \Por que Xiaoming não quer outras coisas, mas insiste em ter três penas de cores diferentes? \Mas como não é muito difícil, \ele deu as três penas de cores diferentes a Xiaoming. \Xiaoming ficou muito feliz.\Depois que entrou na universidade\ Xiao Ming todos os dias andava de bicicleta para passear\ Um dia, Xiao Ming sofreu um acidente de carro e, após ser levado para o hospital\ seu pai foi visitá-lo\ O médico disse que Xiao Ming estava quase morrendo\ Então seu pai disse a Xiao Ming: Antes de você morrer, posso te conceder um último desejo\ Xiao Ming disse: Realmente qualquer desejo é possível?''\ Seu pai disse: Isso mesmo, qualquer desejo é possível.\ Xiao Ming disse: Quero três penas de cores diferentes\ O pai de Xiao Ming pensou que, depois de dar as penas a Xiao Ming\ precisava esclarecer a razão de ele sempre querer três penas de cores diferentes''\ Mais tarde, o pai de Xiao Ming encontrou três penas de cores diferentes.\ Ele deu a Xiao Ming\ Depois de receber, Xiao Ming ficou muito feliz.\ O pai de Xiao Ming então perguntou: \Xiao Ming, você sempre quer três penas de cores diferentes, agora que te dei\ você pode me contar por que quer três penas de cores diferentes?''\ Xiao Ming disse: \Por.......... causa............ eu.............\ .................... Depois Xiao Ming morreu........\ ........Fim da história~.............\ Realmente acabou..................\ Está bem, há um final.\ O final é: no dia do funeral de Xiao Ming, seu pai pegou todas as penas\ e começou a contá-las uma por uma\ Uma pena\ Duas penas\ Três penas\ Quatro penas\ Cinco penas\ Seis penas\ Sete penas\ Oito penas\ Nove penas\ Dez penas\ Onze penas\ Doze penas\ Quando acabou de contar, o pai de Xiao Ming percebeu...(Ah!)\ Ele percebeu...(Ah!)\.\ Descobriu (Ah!)\.\ Uma coisa surpreendente...(Ah!)\.\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ .\ ..\ ...\ ....\ .......\ ........\ .........\ ..........\ ...........\ ..............\ ...............\ .................\ Este segredo incrível é............... o pai de Xiao Ming descobriu que, inacreditavelmente, muitos idiotas assistiram até o fim..\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ir à escola por nada
Por que acabou no final
FUCK
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta