A arte da guerra, socorro! Iniciante postando

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 117 Respostas: 16 Publicado em: 2013-05-21 21:18:01
Joguei a primeira fase 27 vezes… Eu não peço mais nada! \ Como salvar o progresso no Libertação do Peru?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não há uma versão em chinês?
Não encontrado!
No início, construa muitos 'Diào Bào', acumule dinheiro matando os pequenos soldados do inimigo. No final, quando houver muito dinheiro (forte desaprovação), não construa quartéis para trabalhar com pessoas, construa apenas veículos. Se os pequenos soldados forem muito fracos, é ir direto para a morte. Eu fechei tudo e construí veículos até desbloquear todas as versões. Com dinheiro, invista no centro de pesquisa. Pelo que parece, fortalecer o primeiro veículo é o mais útil.
No site 7 há uma versão em chinês, Aliança Global, de qualquer forma você só jogou a primeira fase, dá trabalho, mas baixe uma em chinês http://7723.cn/wuza/view.asp?myid=76888504f8dc9603&text=&idd=12&id=6553
Registro Secreto da Libertação
Deixa que eu faço para você.
Irmão... alguém lançou a versão BT. Por que você não joga? É muito mais divertido.
Eu estou jogando a versão BT com tradução para o chinês, joguei a terceira fase cinco vezes e não consegui passar, os inimigos não conseguem avançar e eu também não consigo atacar, principalmente porque os soldados são muito fracos, a jornada é muito longa e morrem depois de poucas lutas. O lado inimigo pode construir veículos, eu só posso recrutar soldados.
Produza em grande quantidade torres de foguete e a base principal no território inimigo, depois remova as obras de defesa do lado de trás e construa usinas de energia, construa vários quartéis na frente enquanto posiciona tropas, rapidamente passou, eu joguei até o fim, não houve nenhum tipo de pressão, como vocês jogam? Não é tão difícil, certo.
A versão BT está muito travada
A fase que vocês mencionaram eu passei fabricando mísseis. Fabrico mísseis para proteger a casa e depois construo uma base em um lugar mais distante. Depois construo outra base, e assim por diante. Quando não for mais possível construir, desmonto as coisas dentro de casa. Atenção para proteger a base e a usina de energia.
Naquela época, quando eu jogava Red Alert no modo Difícil de Confronto, era assim que eu torturava os inimigos...
A próxima versão BT, 337791 invencível, 337793 mapa totalmente aberto, 337799 passa de fase direto... O fórum da versão BT existe, você mesmo vai procurar!
Correção, códigos de trapaça só podem ser usados na versão expandida do mapa. A versão expandida do mapa de Libertação do Peru não possui códigos de trapaça.
Então por que eu posso?
Você realmente pode... Que enganação! A Libertação do Peru só tem a versão Bt, não tem versão de trapaça, certo? Você deveria estar jogando a Aliança Global
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta