Ladrão de conta, foda-se a sua mãe
Ficar feliz com números de série por um tempo, toda a família vai para o crematório!
Respostas (41)
Assassino? É sua conta secundária.
Eu não sou um assassino, acaso Assassin é um assassino?
Faltou um 'The'
Assassin, vai se ferrar! Se me irritar, da próxima vez que eu te ver eu vou xingar você de novo, e foder sua mãe de novo!
A resistência da mulher também é bastante forte. Em uma briga, quem tem ossos dos braços maiores tem o dobro de chance de vencer. Se não for voluntário, então vá treinar os músculos do corpo e volte depois.
Tenho que admitir de verdade. Este post é para insultar as pessoas, não para inundar a superfície!
Os direitos das mulheres devem ser protegidos por nós mesmas.
A mulher do sexto andar...
A tia engenheira, me ajude a expulsar o Assassin! Ele está profanando os testículos. Os testículos também são de menina!
Meu celular está sem bateria.
Por que tudo está assim! Falha na hora crucial!
Estar em um lugar desconhecido e fazer inimigos em todos os lugares não é bom.
Não se preocupe, eu tenho muitos irmãos e amigos no Qitan! Não tenho medo de ofender ninguém, e foi o Assassin que me provocou primeiro, eu estou certo, e ele está errado. O mais irritante é que eu o ajudei tanto no começo! Agora ele finge que não me conhece, e além disso, eu não sou tão próximo dele, então neste ponto, nem preciso manter as aparências para ele!
Ataques à vista podem ser evitados, flechas nas sombras são difíceis de defender.\O maior trunfo de um assassino é a velocidade terrível; a lâmina que ele segura pode no próximo instante riscar seu pescoço com sangue.
Assassin é um assassino? Se for, então ele está ferrado, meu irmão da última vez quis xingá-lo até a morte, mas eu o contive. Mas Assassin provavelmente não é um assassino, pelo menos eu conheço o caráter de um assassino, ele não seria tão desprezível assim.
Mas com a partida das Cruzadas, os assassinos também deixaram de existir. Em vez disso
Inglês...
Irmã mais velha, você está me confundindo... até assassinos são atingidos enquanto estão deitados, que tragédia...
Caramba, Assassin significa assassino! Quem vai culpar meu inglês ruim... Se ficar provado que Assassin significa assassino, sem mais conversa, ele está morto!
O assassino\刺客 cike
Carregar mais respostas