Convocar o Departamento de Respostas, revisitar perguntas clássicas...

O pôster original: perdedor Visualizações: 166 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-22 19:14:00
Este nobre pergunta novamente:
1. Quem tem mais pássaros?
2. Quem tem o maior ovo?
3. Quem se parece com um 'porco'?
4. Onde é mais caro tomar café da manhã?
Quá quá quá quá... muito fácil... e depois de adivinhar, pense um pouco, o efeito será melhor...
Depois de adivinhar, alguém pode ficar animado... se houver algum problema de saúde, melhor voltar.
(A quarta questão... qualquer engenheiro certamente entenderá!.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tio Engenheiro Militar... você ficou famoso...
A quarta questão... é o “Restaurante An'an”! \ No janeiro do ano passado, levei alguns companheiros para comer mingau... \ Mingau branco 5 yuans, mingau de carne magra 15 yuans, três ovos 5 yuans, rolinho de arroz 7 yuans, pão frito 2 yuans cada!
Simplesmente explorador, só pegam quem não conhece!
Na hora, eu pensei em enfrentar, mas quem imaginaria que sairiam alguns garotos com cabelo tingido do restaurante, todos trabalhando duro só por uma refeição, e eu do meu lado, além do chefe do esquadrão Xueyu, só tinha algumas recrutas... \ Maldição, o restaurante tem câmeras... você acha que vale a pena por um restaurante? \ Eu acabei pagando, sem escolha, estando longe de casa! \ Sério, incêndio de novo!
Passando...
Gā gā gā gā... Naquela época eu realmente não tinha sorte. Seria ótimo se pudesse tirar algumas fotos do tio pervertido lutando contra o voo.
Bate em você, seu desgraçado! Cuidado com a família inteira de leais!】
O exército do governo não é muito incrível?
É… realmente não consigo pensar em nada
Hoje fui a uma entrevista de emprego, minha primeira entrevista, foi muito bom.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta