[Pedido de desbloqueio] Desculpe, enviei a versão errada novamente, todas as outras versões foram bloqueadas (moderadores principais, por favor, entrem primeiro)
Moderadores, eu sou o Assassin (esta é a última vez que uso este nome). Devido a um invasor de conta que não tinha muita educação usando minha conta e causando muitos aborrecimentos, não farei mais nenhum comentário sobre isso. Agora, eu voltei. O que ele deixou para mim foi banimento total, todos os amigos bloqueados, algumas moedas e um monte de raiva. Agora só peço aos principais moderadores que levantem meu banimento e restauram minhas permissões, caso contrário, eu realmente não teria mais razão para existir no fórum. Muito obrigado!
Respostas (11)
Ah, é que realmente eu errei desde o início, o nome culpado… Eu não sou uma conta alternativa do Assassino, eu dei esse nome por causa de Assassin's Creed. Naquela época eu era muito ingênuo, não pensei que seria manipulado. Todos podem ver os posts que eu publiquei, essa é a minha história de crescimento, eu sempre fui apenas um novato… Por favor, ninguém duvide mais do Assassino, eu não sou a conta dele. Aquele sujeito roubou minha conta e me incriminou, apenas usou nossos nomes. O Assassino é realmente inocente, por favor, não acreditem na falsidade superficial, o Assassino e eu ainda somos irmãos…
Assassino?
Irmã assassina... acabei de memorizar o nome, e já mudou...
Deixe que leve embora com o vento toda a infelicidade.
A propósito, o verdadeiro rosto do ministro é puro?
Escrever tantos posts iguais não dói na mão?
Ele não é eu
Você também escreveu muitas postagens iguais, e além disso eu não sei de nada sobre o incidente de xingamento.
Tem cópia
Ele realmente não é eu, como vocês querem que eu diga!
Eu lembro que nunca te bloqueei, talvez tenha sido Ye Jia, ou a professora Cang.
— Todas as respostas carregadas —