O autor de 《Transmissão Ao Vivo Altamente Negra》 leva você a entrar no mundo altamente negro de Jornada ao Oeste ZHUAN

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 121 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-22 20:31:13
Post ao vivo, lentamente se transformando\Sun Wukong nasceu de uma fenda na pedra, então, quem fez o quê com a fenda da pedra?\1. Nascimento, isso remonta aos tempos antigos do Império Lu, havia um discípulo notável de talento surpreendente, chamado Irmão Segundo Andar, cujo talento extraordinário o fez ser muito apreciado pelo Mestre Lu, e recebeu dele a habilidade famosa do Mestre Lu: Mão do Céu!\ Com o tempo, Irmão Segundo Andar começou a se sentir insatisfeito com a situação, pois descobriu que o Mestre Lu não havia lhe ensinado tudo.\Ele ficou muito descontente, e a raiva acumulada ao longo dos meses o deixou louco; o Mestre Lu, ao ver isso, ficou extremamente desapontado, Irmão Segundo Andar não compreendia a boa intenção do Mestre Lu.\ Na verdade, a outra habilidade do Mestre Lu, chamada Disparo do Céu, tinha um poder ainda mais impressionante que a Mão do Céu, mas apresentava uma falha inata: sem um falo poderoso, não se podia suportar seu imenso poder, enquanto a Mão do Céu, devido à técnica especial, podia fortalecer o falo gradualmente, permitindo assim a melhor herança do Disparo do Falo.\Eventualmente, Irmão Segundo Andar caiu em um estado de possessão, a raiva intensa roubou sua razão, e ele começou a odiar o Mestre Lu.\ O Mestre Lu, ao ver o estado de Irmão Segundo Andar, sabia que seu discípulo não tinha mais volta, e uma lágrima quente escorreu de seu canto do olho, sentindo um sofrimento profundo, pois sua boa intenção...\Certa noite, Irmão Segundo Andar, carregando toda sua raiva, entrou no quarto do Mestre Lu, com movimentos frenéticos, atacando a cama do Mestre Lu, uma poderosa luz branca atingiu o Mestre Lu, e em instantes, a casa desabou, e a luz descontrolada destruiu as plantas ao redor.\O Mestre Lu saiu lentamente da luz branca (levantando-se da cama), "Segundo Andar, meu bom filho, por que você se tornou assim? Por quê?!! Eu sempre te considerei como meu próprio filho!" "Velho cachorro, pare de fingir, cadê o Disparo do Céu? Ensina-me logo, email 7156422...@QQ.COM" "Filho, por que você não acredita, o Disparo do Céu não tem sementes, deve apenas ser compreendido, não pode ser enviado por email, por que você não acredita?"\"Velho cachorro, estou f*** cansado de você, morre de uma vez, vou pegar minha vida com minhas próprias mãos em você!!!!" "Ah, falo ou Dao, sem um falo poderoso, como haveria Dao suficiente? Um Disparo do Falo destrói o universo," o céu junto ao movimento do Mestre Lu formou uma gigantesca e profunda boca branca, e o brilho do universo jorrou lentamente de sua boca, como se o universo estivesse se despedaçando."\"Hahaha!"Peido, sem um pau forte, mas eu tenho mãos incríveis, com minhas mãos eu seguro o céu e a terra!!\Neste momento, o brilho do Siyi parece muito bonito, mas está cheio de matanças e confusão; no brilho espalhado, Ludi e Er Lou Ge se movem rapidamente, e suas ações não são discerníveis para nós, normais. O chão ao redor salta com cada golpe deles, parecia o fim do mundo.\“Cachorro velho, você realmente envelheceu, inútil, leve mais um golpe, mãos do Ludi atacam a galáxia e destroem! Morra!!” Er Lou Ge fez Ludi recuar, golpe após golpe, o espaço ao redor também se despedaçava.\“Se o ensino não é rigoroso, é preguiça do mestre, que triste. Mas, não esqueça minhas palavras, afinal, minhas palavras não são ditos famosos, são verdade absoluta! Pau ou caminho, se o pau não dá, o caminho desaparece, lança o pau celestial! Luz e escuridão, reencarnação!!” Ludi liberou seu grande ataque!\Silêncio, atrás deste breve silêncio, uma figura saiu da destruição, isso mesmo, é Ludi, parecendo velho mas com força de luta indiscutível, lembre-se dele!\Alguém perguntou, onde está Er Lou Ge? Olhe para a montanha oposta, aquela grande pedra redonda, Er Lou Ge foi atirado na pedra!!! Palmas para ele!!\A pedra absorvia a energia vital de Er Lou Ge e também a essência residual do grande ataque de Ludi, algo parecido com um suplemento, não vou explicar mais…\Com o tempo, nasceu o primeiro protagonista da live, quem ele é eu não digo, todo mundo sabe.\2. Desafiando o céu\Na verdade, agora ele é apenas um macaco pequeno e incrível, ainda sem nome, podemos chamá-lo de Jiji Jiji Jiji, ou Little Jiji. Ele é muito fofo, com dois grandes olhos negros, olhando curioso para o mundo. Ei, o que ele viu?\OH. MY GOD ele viu o dono do post sozinho, então adivinhem o que ele fará?\Little Jiji olhou de forma ameaçadora para o dono do post, deixando-o nervoso. O dono do post tirou da bolsa algo preto e duro e o jogou; Jiji o agarrou com alegria e começou a lamber, o dono do post cobriu o peito, caramba, isso é meu chocolate Dove, um tapa mental se seguiu.\Little Jiji comeu o chocolate, satisfeito lambeu os dedos, olhou para o dono do post com cara de agonia, mostrou o dedo médio para ele, depois espirrou, deitou em uma pedra, tomou sol e fechou os olhos; talvez antes de dormir tenha escutado o dono murmurando: caramba, foi 8 reais que gastei e dei para a deusa.Olha, se a lz não te silenciar... de repente o autor do post revelou um olhar feroz e sentiu um grande impulso de matar.\O autor do post se aproximou lentamente do macaquinho, e o olhar nele se tornou ainda mais cruel, as mãos cada vez mais perto do pescoço do macaquinho, prestes a estrangulá-lo. Mas o autor do post amoleceu, não conseguiu agir, hesitou!! O autor do post ficou preso ali!\Neste momento, o macaquinho acordou, e cauteloso, viu de relance a mão negra do autor do post prestes a estrangulá-lo!\Ele olhou novamente para o autor do post, que mostrou um rosto constrangido, sorrindo timidamente. O macaquinho sentiu perigo, e usou o poder escondido dentro de seu corpo, deixado pelo Ludi e pelo irmão do segundo andar! O autor do post viu claramente as pupilas deste pequeno macaco aparentemente fraco se dilatarem drasticamente! Uma onda de perigo sem precedentes cercou o autor do post!\(Eu vou atualizar isso amanhã, o post original está muito lento, por favor salve antes~)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar!
Eu sou o Hokage, eu sou o homem que vai se tornar o Rei dos Piratas.
Uau, caramba, armadilha lah lah lah
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta