Hoje fui fazer uma entrevista de emprego.

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 70 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-22 20:49:10
Eu estudo cabeleireiro, na verdade ainda faltam alguns meses para eu me formar (corte, permanente, já aprendi tudo, só falta a coloração). Hoje a aula terminou mais cedo, fiquei entediado, de repente tive uma ideia e fui a uma entrevista de emprego. Como é a primeira vez que faço uma entrevista, fiquei um pouco nervoso, olhei para os lados, finalmente escolhi uma grande loja chamada 'Sonho da Ilusão', a primeira loja de Changchun. Entrei e perguntei: 'Irmão, vocês estão contratando assistente?' O homem disse: 'Sim, sente-se um pouco, vou avisar o gerente.' O gerente chegou, foi educado algumas vezes e depois começou a conversar. Barbaridades, um monte de coisas que eu não entendi, e não queria pedir para repetir, mas eu mantive a calma, às vezes acenava com a cabeça e dizia 'oh!', 'ah?', 'hmm!'. No final disse: 'Desculpe incomodar, vou pensar sobre isso!' Muito divertido, a vida precisa de paixão! Quando você fala com alguém que é mais velho, mais maduro, mais rico e imponente do que você, a pressão que sente não é pequena, é mais emocionante do que jogar CS ou CF!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, aproveitando para cumprimentar o segundo andar.
Ah, sofá.
………
Droga, eu devia ter cumprimentado o terceiro andar.
Rindo olhando para o segundo andar, o sofá, esses dois idiotas~
O quarto andar quer competir comigo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta