Essência Leitura obrigatória para iniciantes: Tutorial de prevenção de transbordamento em 7 etapas
Em resposta à frequência de incidentes de contas 7723, especialmente publico esta postagem. Aquelas que estão trocando números são um grupo de pessoas grandiosas e gentis, que incansavelmente trocam números, e ainda... (tanta grandeza não precisa detalhar)\ A prevenção de trocas de conta é na verdade bem simples. Primeiro, não compartilhe links com myld=xxxxxx, isso é especialmente importante ao sugerir no ubb; ao enviar links, sempre apague o que vem depois de myid! Lembre-se disso! Se você tiver a sua conta trocada por isso, não me culpe por não ter avisado \ (aflitos: Qian, Marte, Wanderer...)\ Segundo, para novos membros no fórum, atenção para mudar a senha, porque muitas pessoas não se dão o trabalho de mudar a senha; até o número de telefone pode revelar a senha (e então a conta é trocada). Mas a senha não deve ser muito simples, caso contrário ainda pode ser hackeada… (muitas pessoas foram afetadas, não vou detalhar, quem sabe sabe...)\ Terceiro, se você mesmo divulga seu telefone e senha, para essas pessoas, eu não tenho mais o que dizer./\ps: viva aqueles que mudaram a senha no fórum antigo!
Respostas (3)
Eu não disse que queria culpar o autor do post, é o autor do post que me fez perceber como é importante mudar a senha!
O segundo que eu ganhei... e ainda por cima é a minha conta que o autor do post usou, desprezo o autor do post.
Por que falar do que passou! Sério mesmo
— Todas as respostas carregadas —