Desta vez não vou me esconder, peço desculpas pelo post anterior xingando o assassino.\Eu usei o dialeto de Chongqing para dizer, você sua vadia, quer se rebelar ou não? Provocar a raiva da gente, você ainda quer sair impune?\Sua mãe, você sabia que hoje eu, Meimei, estou extremamente irritado? Ele ficou tão bravo ao meio-dia, falando na frente do grupo por um bom tempo, e mesmo que eu tentei acalmá-lo, não adiantou! RNMMP, apareça agora! Se tem coragem, venha fora! Como é? Já não tem coragem? Está com medo? Por causa das coisas que sua mãe falou para mim, Meimei, e ainda provocou meus testículos, você é realmente temperamental, não vou falar mais, venha logo!
\Sua mãe MP, se outros revelarem o código de identidade, vão usar como quiser
Palavrões terminados, encerramento.
\Não se preocupe, terminei de escrever, alguém entendeu?\Ru Yan provavelmente entende.
Moderador, não apague! Esperando esse idiota pervertido aparecer
Quem usou o ID38887 por meio dia, apareça para mim!
Respostas (25)
Qian: Por que sempre há pessoas xingando nos 7 fóruns?
Fica calmo, fica calmo... Xi Xi, você ficou malvado.
Raramente, só entro no fórum a cada dois ou três dias, e ao ver que os irmãos estão causando problemas por toda parte, percebo que apenas os japoneses me deixam realmente tranquilo.
Eu ri, eu não sou ativo, eu sei de tudo sobre o fórum, eu só não respondi.
Os hackers ainda não sabem quem são... e aqui estão xingando animadamente... suor...
Você aprendeu coisas ruins com a Meimei... fez o Qian ficar desapontado
Se souber quem está trocando o número, me avise!
Você acha que ele é o quê?? Você chama ele e ele aparece?? Ele é tão obediente assim?
Droga, eu vou xingar ele até a morte!
┏ (^ω^)=?
Olá: Conde
Pelo menos eu não xinguei ninguém
Caramba, o que aconteceu? Alguém pode me contar em particular?
Eu estou me escondendo, parem com isso, eles não vão sair, sair agora seria se confrontar com todos.
Eu só xinguei duas pessoas! Uma é Assassin, a outra é Assassino.
Eu sou Da Hao Yin!
O comentário número 20 está falando de mim? Se houver algo, me mande mensagem privada diretamente!
Trabalhar já é bastante cansativo, irmãos, continuem. O irmão vai descansar... Irmão Xi, lembre-se de se manter calmo
Calmo... deve ter alguma educação em casa!
Eu disse que podemos, mas não faça muito barulho, mandar para a justiça não terá resultado,
Carregar mais respostas