Eu não deveria ter exposto a falta de amor maternal do assassino naquele post. Claro, não sou muito respeitoso com minha mãe. Eu entendo a importância do amor materno e paternal.
Você consegue imaginar que sou um aluno com a cabeça cheia de LOL o dia todo e prestes a me formar no nono ano? Eu sou muito ruim.
todos nós parecemos defender muito a Dandan, mas Qianping disse que foi dispensado e mandou ela cuidar de si mesma. Não deveríamos ser um pouco mais relaxados também?
é um fórum tão grande; se o dono do site está ausente, ninguém liga.
precisamos ser racionais.
o assassino me mandou sete mensagens privadas. Ele foi racional e sabia o que deveria fazer, mesmo que não perfeito. Por fim, deixe-me dizer sinceramente: me desculpe, Assassino. Eu realmente não quis expor sua fraqueza. Tudo foi causado por problemas desnecessários causados por aquela pessoa desconhecida.
【Post de Desculpas】Para limpar a reputação do assassino
Respostas (13)
Enen, o assassino é tão lamentável, Meimei, também não fique pensando mal, eu ainda estou do seu lado, eu também devo entender algumas coisas, todos ainda não me considerem uma deusa, eu não mereço, e também não causem atrito por causa de uma pequena coisa minha, todos fiquem mais felizes, ok?
Amitabha
Vai acabar ou não?
Ouvir a Cabana da Chuva elogia você, ser mais racional é melhor, mantenha a calma
Será que... eu não entendo, será que o administrador fez algo estúpido e ainda assim todos estão defendendo o administrador? Apenas porque eu contei a Dandan algo que ela acabaria sabendo um dia, todo mundo se virou contra mim? Apenas porque o nome em inglês de alguém também significa assassino, e o número foi manipulado, então apontaram o dedo para mim? Essas três coisas me deixam sem palavras... Algumas pessoas defendem certas coisas muito rigidamente, e algumas pessoas apenas gostam de fazer suposições aleatórias. Eu, deixa pra lá, vamos esquecer isso.
Fique calmo... algo tão pequeno se transformar assim, devo dizer que é imaturo, ou elogiar que vocês têm espírito infantil?
Compaixão é algo que se diz??
Aquele nome em inglês parece ser do post que foi publicado ontem à noite
Mãe, eu não lembro de nada relacionado à mãe, só me recordo de como ela estava no leito de morte, e de saber que quando a mãe se foi, eu chorei o dia inteiro lá fora... Eu já tinha esquecido, mas agora lembrei novamente.
A confusão já dura tanto tempo e ainda não acabou? Esse ódio está meio barato. Depois de tanto tempo voltando a ver, ainda está se fazendo de difícil.
Nojento... você não vai entender a sensação de ser acusado injustamente
Sentindo pena... quem sabe!
Comovido
— Todas as respostas carregadas —