A culpa é minha
Sobre o que aconteceu hoje, primeiro devo dizer que agi por impulso, foi minha culpa. (br) Em segundo lugar, havia um tal de Qitan, um idiota, e mesmo que o problema com os códigos já tivesse passado, ele ainda quis arrumar confusão. Mas tudo bem, eu já f*** com a mãe e a irmã dele até ficar tonta. (Perdoem-me, normalmente eu raramente xingo, mas hoje foi necessário) (br) Por fim, o assassino levou um tiro... expresso minha simpatia, ao mesmo tempo mantenho minha opinião sobre o assassino. (br) Além disso, todos devem saber que o Assassin também é uma vítima, mas desta vez a situação também serve de lição para ele! Espero que no futuro ninguém compartilhe links com códigos de identificação aleatoriamente!!! (br) Conclusão: perdoem-me, sou muito problemático, estou saindo. (br) 20 dias. (br) Tenho poucos amigos verdadeiros; os que vão me defender são só alguns, claro, também tenho amigos que me oprimem, então agora vocês podem me criticar como quiserem, ninguém vai revidar vocês.
Respostas (16)
Sempre há animais negros por trás do grupo. Esses animais mostram uma coisa na frente, mas fazem outra pelas costas. Atuam nas sombras sem deixar rastros.
Irmão Jiang, não aprenda com a Jasmim
Jasmim, há muito tempo que não nos vemos, ele disse que queria causar problemas e ir embora.
Estude bem para o exame, eu disse que esperaria por você. Esperando pelo seu retorno glorioso.
Não pode ser! Meimei, se esforce no vestibular.
Outra pessoa se foi
A conta do assassino foi bloqueada!!!
Caramba, você não foi hackeado?
Não, você ainda pode voltar usando favoritos, mas não pode deixar mensagens
Foi o Assassin (ID:38887) que foi hackeado.
38887 publicou algo muito H na noite passada
Ainda está jogando armas abertas e secretas (~o~)
Não esperava que tivéssemos chegado a esse ponto, haha
Quem me armou uma armadilha, saia daqui!
Mundo virtual, por que levar a sério...
…Eu vou contar a vocês que eu sou o autor principal disso… →_→
— Todas as respostas carregadas —