Uma pequena turbulência acabou se prolongando por muito tempo, aqueles que deveriam saber a hora de parar não pararam, aqueles que deveriam procurar uma saída não procuraram
Talvez seja por tédio, até uma pequena fagulha pode se tornar um incêndio
Tijolos voando aleatoriamente são uma parte que não pode ser ignorada da cultura do fórum, claro que bater demais também cansa
Vamos apimentar um pouco, nada de sentimentalismos
Quero algo excitante, nada de sentimentalismos
Respostas (29)
Não te dou uma saída, então para onde você vai morrer superficialmente?
Venha brincar, sem explicações
Sempre causa problemas; não é melhor todos viverem em paz?
Alguém está me armando, dizendo que fui eu que troquei os números.
Essa coisa é superficial... Eu sou um idiota, não sei lidar com isso
Dois meses lunares no mesmo dia, certamente haverá grande caos ———————— Nima
Mei Mei Jiang, o que isso tem a ver comigo?
Se falar em gostar de se divertir, sem hipocrisia, posso me contar entre eles. Quando é divertido, eu me envolvo, mas quando aparecem os haters, desapareço automaticamente. O clímax disso já passou, estou aqui para acrescentar uma nota de rodapé.
Jogar? Nada mal, público!
Um cara usou a conta de outra pessoa e então disse que foi eu quem usei, depois...
Comentário após o fato não funciona!
O assassino foi levado para o centro do palco. Antes, ele falava por si mesmo; depois, ele foi forçado a falar pelos outros. O assassino deve ter sido hackeado.
Estou sempre observando...
Eu já fui hackeado muitas vezes, agora eu sou apenas um morcego, todo o corpo foi hackeado
Eu sempre fui usado como um capacho... desta vez não vou... é melhor ser bobo.
Você agora é uma metralhadora, sendo segurada por outra pessoa, atirando para todos os lados
Não tenha medo de flechas abertas, tenha medo de flechas escondidas. Flechas abertas fazem barulho, flechas escondidas não têm som.
Por que todos gostam de me zoar?
Quem está escondido nos bastidores
Sim... agora quero acabar com o idiota que usou o número de série ontem!
Carregar mais respostas