O fórum se tornou independente.
Isso é um grande acontecimento. De forma poética, podemos dizer que é como quando surgem nuvens e tempestades repentinas, cheias de intrigas; de forma direta, isso significa 'a primavera do fórum 7723 chegou'.
Os novos usuários que foram destaque na última edição do fórum agora se tornaram veteranos, enquanto os fósseis da antiga geração em sua maioria se afastaram. Claro, ainda há alguns poucos que continuam ativos.
Então os veteranos começaram a falar longamente, esperando novos membros, esperando sangue novo.
Hoje, os principais membros da geração intermediária, já estão cansados de brincar entre si, certo? Podemos tentar mudar de perspectiva?
Aquele que odiava profundamente a antiga ordem confusa ainda está aqui, certo? Após tantos altos e baixos, você aprendeu a baixar o tom e agir discretamente?
Aquele Meimei-chan que antes dizia 'enfrento o céu com minha espada' também ainda está por aqui, certo? Você aprendeu a ter olhos de fogo e avaliar o momento certo?
Há muitos desses membros-chave.
Ninguém é perfeito, mas cada um tem suas próprias qualidades.
A experiência pode compensar as falhas, e o fórum não tem inimigos eternos. Nosso objetivo é claro: fortalecer o fórum e se tornar parte das rodas da história.
Agora que o fórum é independente, a importância que o grande poder do ID1 dá a isso é evidente.
Imagino que ele também queira mudar de perspectiva.
O que todos querem dizer? Sugiro que todos expressem recentemente suas opiniões sobre o fórum, boas ou ruins, todas são bem-vindas.
E quanto a mim, nestes dois meses tirei licença voluntária, sem receber um único centavo de salário, então, agora estou na mesma posição que todos vocês.
O fórum se tornou independente, alguém quer participar da mesa redonda?
Respostas (21)
Pequeno Cunzun
=_=
Também é hora de ficar calmo, brincar com fogo demais sempre vai se queimar.\Não cause problemas, não se envolva com nada demais. Resolvido.
Ainda não consigo dormir =_=
Não consegue dormir, vai se masturbar
O que me surpreendeu foi que Huangfu, de forma fraca e silenciosa, respondeu com um post de ida e volta.
O processo de evoluir de um novato para um membro essencial.
Oportunidade de 7 tonéis está neste verão
Mesmo separados, ainda podemos criar um link de cooperação, certo? É complicado abrir duas redes para baixar o jogo.
Então quer dizer!!! Não é possível baixar jogos aqui?? Isso não significaria = menos pessoas se registrando?????
O bug de cunhagem de moedas foi cancelado a partir de agora... cancelado...
Bem. . . .
。。。
Huangfu sabe técnicas de masturbação (☆_☆)
Embora eu não consiga entender muito bem, ainda assim dei uma olhada~~
...Que situação?
Passando para ajudar
Deixe estar
Eh...
Depois de se tornar independente, quem é o chefe? Não será o autor do post, né... Caramba, pão assado de Lanzhou.
Carregar mais respostas