Não posso deixar de reclamar! Cai Niao enviou

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 118 Respostas: 7 Publicado em: 2013-05-23 18:56:11
Originalmente queria fazer algumas perguntas, mas:
Aficionado por tsundere. (ID: 27719) Detalhes\Título: Tenente (nível 7)\Gênero: Desconhecido\Idade: 20\Cônjuge: Propor casamento a ele(a)\Conhecimento: 212 pontos / Carisma: 101 pontos / Energia: -20 pontos\Moeda: 299.170.245 moedas de ouro Transferir\Status: Offline\Moderação: Seção World OL\Perfil pessoal: .\Localização: China\Número de logins: 565\Data de registro: 04-12-06 18:13\Último online: 19-05-13 02:00\Tempo online: 20 horas 10 minutos 26 segundos\Assinatura: \Tribos dele(a): Nenhuma\Postagens (4) | Respostas (24) | Blog | Álbum\Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (0)\☆ Avaliação [World OL] Novos pets e habilidades atualizados hoje\☆ [World OL] Arco duplo violento
Não me diga que há apenas um moderador na zona mundial!\(Onde devo perguntar então!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pelo menos dois, titular e reserva! E meu mago está meio inútil…
Na verdade, jogar bem como mago é muito simples, não precisa gastar dinheiro.
Ah,, parece que os engenheiros se tornaram invisíveis no jogo World...
Tio~
O suspeito de postar mensagens, o tio engenheiro, já foi levado à delegacia pelo assassino.
Há quatro lugares que o tio absolutamente não vai: hospital. jardim de infância. delegacia. banheiro feminino.
E eu também, eu também estou jogando Wángxiān
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta