"Certo. Como devo te dar?" "Bem, para ser honesto, um dos motivos é que o mundo existe há tanto tempo. Além disso, naquela época, era só um gato aleatório encontrando um rato morto que acidentalmente encontrou a Mansão Moonlight. Agora, só sei em qual montanha ele está, não sua localização exata." Por anos, procurei por seres ou artefatos além dos Três Reinos, e nunca esperei encontrá-los. Aha, ahaha. "Fang Chen deu algumas risadas constrangedoras. Você abaixou o olhar, sem se sentir envergonhado. "Então, se encontrar, eu te entrego." "Você está de mau humor?" Fang Chen perguntou cautelosamente. "Mm." "Na verdade, por que esperar? Você já está começando um novo ciclo de reencarnação." Fang Chen ficou parado perto da janela com os braços cruzados. A luz do luar lá fora era fraca, cheia de estrelas. Sua aparência era realmente etérea, mas sua personalidade era diferente. Você ficou distraído a noite toda, e só depois do amanhecer percebeu que era hora de sair. Você se levantou e, ao passar por um espelho na mesa de Fang Chen, realmente viu o nada. Com um sorriso autozombeteiro, você desceu as escadas. Fang Chen estava lá embaixo, contra o cenário dessa floresta de bambu, usando um bastão estranho para formar algum tipo de formação no chão. Você ficou de lado sem perturbá-lo, esperou ele parar, caminhou para outro lugar, colocou o cajado no chão, formou um selo estranho com as mãos e chamou suavemente: "Manifestar." "Naquele momento, apareceu um velhinho bem pequeno, parecendo descontente." Fang Xiao'er, você roubou minha bengala de terra de novo. ""Oh meu, oh avô da terra, você ainda é tão fofo, ah ha, ah haha." Fang Chen estendeu a mão e acariciou a cabeça de Tu Tu, que estava só na cintura. "Eu preciso urgentemente, e além disso, por que roubar de novo? A última vez que roubei foi há mais de cem anos, não posso ser tão mão de forrete. Vou trazer um vinho do Pavilhão Mingjing para você depois como compensação." "
"Você vai ao Lago Mingjing?" Como você pode ter tempo para isso? "A expressão de Tudi Dao estava claramente muito melhor. Ele pegou a bengala do chão. "Vá mostrar a essa jovem sua aparência." Fang Chen olhou de volta para você, olhou para o deus da terra, caminhou até ele e fez uma reverência graciosa, "Fang Yu cumprimenta o deus da terra." "Ai meu Deus!" Isso é, isso é! O deus da terra contou com os dedos. Fang Chen torceu os lábios, "Eu nem consigo entender, então nem se preocupe em calcular." É Ziling. "
"Realmente é Ziling, que bênção para três vidas! Poder ver um ser assim, haha." "Tudi parecia um pouco animado." Fang Xiao'er, como você conseguiu? "
"Eu?"Fang Chen apontou para o próprio nariz: “Como eu poderia fazer isso?” Fang Chen explicou brevemente toda a situação, e o Deus da Terra acariciou a barba, assentindo com a cabeça. “Destino, destino mesmo.”\ Depois de se despedir do Deus da Terra, Fang Chen puxou você para o centro da formação.\ “Fang Chen, os taoístas são realmente muito práticos, até mais rápido do que um cavalo veloz.” Você brincou sorrindo. Fang Chen olhou para você por um instante: “Isso também exige prática espiritual para ser tão grandioso. O cajado do Deus da Terra não é algo que uma pessoa comum possa usar. Não se engane pensando que agora estou despreocupado; preparar essa formação me consumiu bastante energia espiritual. Além disso, eu já não sou mais um taoísta, apenas me visto assim porque fica agradável aos olhos.”\ Você olhou para o rosto orgulhoso dele e não pôde deixar de rir. Ele não se importou e tirou do bolso um talismã, com inscrições complexas, que flutuou levemente na formação. De repente, uma luz esplêndida se acendeu, e você viu os olhos calmos de Fang Chen refletidos na luz.\ Quando chegaram ao Lago Espelhado, já era tarde da tarde, embora parecesse para você que o tempo passou rápido. Você caminhou até a beira do lago e pôde ver, no centro do lago, uma pequena torre. O lago era grande e havia um pequeno barco na margem. Fang Chen permaneceu no lugar. Você olhou para ele; ele parecia hesitante, mas ainda assim sorriu e veio até você: “Daqui a pouco eu remero o barco, você só precisa observar a superfície do lago. Os outros não conseguem ver o que você vê, só veem seu reflexo.”\ “Reflexo também serve, é melhor do que ninguém me ver através de um espelho.” Você olhou para o céu com um sorriso.\ Você observou o lago, e a imagem começou a se tornar clara. Você se viu vestida com um traje Han de mangas largas roxo, com padrões complexos, simples e elegante ao mesmo tempo. O roxo, por si só, já era deslumbrante, extremamente bonito. Seus longos cabelos pareciam cascata e refletiam um leve brilho roxo à luz do sol, caindo pelas costas. Seu rosto delicado era pálido, os olhos brilhavam como pedras preciosas violeta, as sobrancelhas fortes, diferentes das finas e suaves do passado. Seus lábios cor de rosa estavam delicadamente pintados. Você sorriu levemente, satisfeita com essa nova aparência. Você levantou os olhos para Fang Chen e percebeu que ele não olhava para o lago, apenas para frente. Um pensamento passou por sua mente; talvez ele não quisesse ver o lago. Você estendeu a mão para cobrir os olhos dele. “Continue em frente, já estamos chegando.”\ Fang Chen sorriu: “Ok.”\ “O que não podemos largar, um dia acabamos largando.” Você disse baixinho.\ Quando chegaram ao centro do lago, já havia dois pequenos servos esperando. “O mestre do pavilhão disse que hoje haveria um convidado ilustre, então nos enviou, eu e Qingxi, para esperar aqui.” O criado um pouco mais alto fez uma reverência e disse. “Qingyu, ele ainda gosta de se exibir mostrando que sabe adivinhar.” Fang Chen torceu os lábios, tirou um saquinho de papel do bolso e disse: “Para vocês dois, lembram que da última vez que vieram queriam os doces de açúcar do mundo humano. Não tive tempo de ir a Chang'an, então fiz dois por mim mesmo, vocês terão que se contentar com isso, ahahaha.”
Continua…
Essência {Vidas Passadas} Pequeno Planeador
Respostas (5)
Boas postagens são feitas para serem promovidas!
Reservar um espaço
Ting ting ovinho~~
Por que ainda continuar, enquanto o meu é apenas um pouco mais curto? Então, eu sou molho de soja, molho de soja.
Afinal, é minha ex-esposa...
— Todas as respostas carregadas —