Faça uma declaração

O pôster original: Eu não tenho hímen Visualizações: 636 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-24 10:00:56
Nós somos de números duplicados, não de contas roubadas... Duplicar e roubar não é a mesma coisa... Além disso, eu não disse que sou assassino... Não sei quem disse isso, não me culpe... 38887, me desculpe. Eu vou te compensar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apenas pagar 10 bilhões já basta……
Você não está cansado! De novo se intrometendo!
Dano crítico perfeito, tela pequena? Ou pequeno giro? Talvez seja o Duque, não me deixe saber quem você é, eu definitivamente vou matar sua mãe! Vá se foder com todas as mulheres da sua família sem pagar, seu lixo, venha hackear a minha conta! Sua mãe foi estuprada por um cachorro, né! Pare de hackear a conta do seu pai!
Aquele alguém, venha conversar um pouco! Pare de brincar
O autor do post acha que é muito esperto em clonar contas! Muito legal! Se considera um mestre. Deixa eu te dizer, você é só um idiota, e nunca vai saber quantos problemas causa aos outros. Na verdade, se você estivesse apenas roubando contas, eu até não te desprezaria, mas conseguir fazer algo que prejudica os outros sem te trazer nenhum benefício? Eu realmente admiro isso! Usando minha frase mais comum para te descrever: um pequeno idiota feliz! Seu idiota! Sem explicações.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta