Transformar-se em um caractere: bonito

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 113 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-24 19:09:36
Dizem que, quando nasci, no norte do céu, apareceu uma nuvem auspiciosa, que gradualmente veio de longe para perto, flutuou até o telhado da minha casa e se transformou em um caráter: 帅 - Quando meu pai me viu, chorou desesperadamente por um mês e meio, gritando até ficar rouco; ele jamais acreditou que eu fosse um filho herdado de seus cromossomos, várias vezes correu com uma faca de cozinha até a cama da minha mãe, brandindo-a e dizendo que iria me transformar em carne moída. Minha mãe se protegeu com sua própria vida, e só assim consegui sobreviver.\Eu não sou humano, sou divino\Depois do nível 7 de criação, minha mãe, para provar sua inocência, puxou meu pai para fazer um teste de paternidade no hospital. O médico levantou o lençol, olhou para mim por um instante e começou a chorar, limpando o nariz, dizendo: 'Voltem para casa, este não é seu filho, não é filho de ninguém, humanos não dão à luz uma criança tão bonita...' \Uma enfermeira estagiária passou, viu-me no berço, imediatamente pegou uma caixa de tinta vermelha, fez minhas digitais, e soltou meu cabelo todo arrumado, murmurando para mim: 'Deixo o cabelo longo para o senhor; nesta vida, se não casar com você, o cabelo longo não diminuirá, lâmpadas claras e antigos Budas, me penteio na alcova...' -\Minha mãe apressou-se para sair, correndo, e sem querer bateu numa senhora grávida da clínica vizinha; a senhora segurou minha mãe e disse carinhosamente: 'Criança, por que tanta pressa? O que há de errado? Não sacuda a criança...' -\-\Minha mãe ficou irritada com a aproximação da senhora, puxou o lençol de repente; ao ver-me, a senhora enlouqueceu, suas lágrimas caíram, sentou-se no chão, balançando a cabeça e gritando: 'Eu nasci 50 anos mais cedo!!!!!!' Minha mãe se esquivou... - Quando eu tinha quinze anos, ainda não tinha coragem de ir à escola, não porque nunca tivesse ido, mas quando estava no jardim de infância, fui apenas metade do dia e não consegui mais ir; todas as crianças, professores e até o diretor enlouqueceram, meu rosto foi beijado por meninas a ponto de inchar como uma melancia, as tias batiam violentamente nas crianças, não por outro motivo, mas porque nasceram no mesmo período que eu, só a intervenção militar e policial conseguiu acalmar o caos. Uma vez, muito entediado, saí de casa à noite às escondidas; planejava correr loucamente se encontrasse fêmeas animais, mas, ao sair, exceto por gritos de medo, ninguém me perseguiu. Olhando cuidadosamente para trás, percebi que todos haviam desmaiado na praia...\Eu não sou humano, sou divino\Houve outra vez em que fui processado no tribunal, dizendo que tinha destruído a felicidade de uma família. Descobriu-se que, após verem uma foto minha tirada secretamente aos seis anos, a esposa daquela família propôs o divórcio ao marido.Depois que o tribunal aceitou o caso, me enviou uma intimação. Após receber a intimação, eu disse que estava disposto a comparecer, porque viver dessa maneira era realmente insuportável. Mas a intimação não chegou ao tribunal, porque eu assinei nela, então no meio do caminho foi interceptada pelo carteiro... Depois o carteiro foi condenado a 122 anos de prisão. (Saindo ~\ A emissora de TV veio me entrevistar, o vidro que enfrentou a câmera desmaiou três vezes, e a moça responsável pela ata transformou o chinês em italiano e espanhol. Na hora da transmissão, como a TV colocou mosaico no meu rosto, no dia seguinte foi atacada... \ A ONU destinou fundos especiais para construir um refúgio para mim, localizado no topo do Monte Everest, no Himalaia. Desfrutei da quietude, verdadeira quietude, o céu azul estava extremamente próximo e Deus parecia literalmente ao alcance. -\ -\ Eu estava em paz, mas também extremamente irritado, eu gritei do cume: Eu não sou bonito!!!!!!!!!!! -\ -\ De repente, um som reconfortante veio do céu: Não, você está mentindo... -\ Senhor Deus, você não poderia mentir para mim... Eu fiquei furioso, extremamente furioso!!! Perguntei a Deus: por que você me faz tão bonito!!!!! -\ -\ A voz reconfortante de Deus voltou: O que você disse? -\ -\ Eu fiquei todo mole, chorando: por que eu sou tão bonito... -\ -\ Deus ficou em silêncio... Depois de um tempo, Deus falou: você é humilde... Nesse instante, eu quis pular do cume... De repente, um grupo de pessoas subiu a montanha, -\ -\ Eu enlouqueci!!! -\ Eu estava em cima de uma pedra, diante do precipício, histérico: vocês ousam subir!!! Eu vou pular!! A multidão parou, um silêncio impressionante... -\ -\ A multidão começou a se agitar, muitas pessoas, como possuídas, pularam do precipício, cada vez mais! No final, sobraram apenas alguns desmaiados na montanha, os demais, todos pularam do penhasco. Olhei para baixo, eles usaram seus corpos para formar um colchão macio para mim, com medo de que eu escorregasse... Eu estava completamente sozinho... -\ -\ Fui alvo de proteção especial das mulheres, e as mulheres se sentiam honradas em me ver.Desde o último incidente no Everest, os cientistas descobriram que o potencial humano é realmente tão forte, porque naquele incidente no Everest, 10% das pessoas estavam com doenças incuráveis, 10% eram deficientes e 10% eram intelectualmente limitadas... Muitas pacientes de câncer (mulheres), para me verem, suportaram dificuldades por mais de dez anos e se tornaram estrelas na luta contra o câncer. Algumas deficientes (mulheres), desde que me viram, largaram a bengala e a cadeira de rodas que as acompanhavam há décadas, e algumas até quebraram vários recordes mundiais de cem metros.
Sem outra escolha, a Terceira Guerra Mundial estourou. Os homens, para manter sua dignidade, usaram bombas nucleares...
Após a explosão, o mundo inteiro só tinha eu sobrevivendo, porque eu estava protegido na zona anti-nuclear. Quando saí, a terra estava completamente desolada, cheia de destruição e ruínas pós-guerra...
De repente, percebi que ainda havia vida no chão! Era uma barata!!! A vitalidade da barata era mais forte do que todos esperavam. Peguei essa barata nas mãos, emocionado, e a barata tremia toda. Quando olhei ao redor, percebi que aos meus pés havia um exército de baratas! Todas fêmeas!!! E na outra costa, todos os machos estavam observando atentamente!!!!!
Ninguém poderia imaginar que a Quarta Guerra Mundial da Terra acabaria acontecendo entre baratas...
Epílogo: depois de minha morte, milhões de anos se passaram, e a humanidade renasceu. Eles encontraram meus ossos, reconstruíram minha fisionomia e me enterraram no Ártico. Sobre o meu túmulo, flutuava continuamente uma nuvem que mudava de forma, contendo apenas uma palavra: bonito...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba, que incrível...
Eh...
Eu vi isso na quarta série na Shanghai Dragon TV, na época Liu Yiwei ainda apresentava o 'Contos Noturnos do Oriente', e já se passaram tantos anos, estou velho…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta