Alguém me ajuda! Como usar MT? Preciso de ajuda com um método para modificar o software do MT!

O pôster original: Luta Solo Domina o Mundo Visualizações: 129 Respostas: 9 Publicado em: 2013-05-24 19:47:05
Socorro, gênio! Gênio! Gênio! Resolva o problema!!!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O MT tem muitas funções, qual função você quer saber especificamente?
Transformar em jogo pago
Há também um ponto sobre o método de aumentar diamantes!
Transforme o jogo pago em gratuito!
Quanto ao mt... hehe, quem já usou mc sabe, aliás,.【Funções detalhadas】(br) MC, BE e todas as funções do verificador reunidas em um só.(br) Além disso: descompactação ultrarrápida, renomeação em massa, pesquisa rápida, cópia entre classes, exibição de assinaturas de métodos, verificação rápida, entre outras funções poderosas! Você merece ter!(br)(br) 【Características do software】(br) Combina todas as funções do MC, BE e do verificador de classes, superando completamente a existência do MC, BE e do verificador de classes.(br) A partir de agora, apenas um software é necessário para modificar programas, um benefício para dispositivos não inteligentes e para o s40V3!(br)(br)
Imagem do anexo
não tenho ideia
→_→
Parece que aumentar diamantes não tem nada a ver com MT. Quanto a quebrar jogos, usando MTclass para procurar números pagos, o MT vai descompactar uma ou mais classes que contêm os números pagos, depois descompacta o jogo, então procura a classe encontrada, clica para entrar e depois procura, e quando encontrar, muda para 10086 ou 00000000, deve ser assim. Os que eu baixei já estavam quebrados, raramente eu mesmo quebro jogos, já esqueci quase tudo, que os experts venham acrescentar algo.
De acordo com informações
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta