Oh Huohuo, Guia para iniciantes de Wild Racing 7 para passar na corrida de segurança, lançamento original

O pôster original: velho mestre Visualizações: 152 Respostas: 4 Publicado em: 2013-05-24 21:37:51
A corrida segura de Asphalt 7 não é nada fácil, é extremamente difícil. A corrida segura de Miami é uma grande armadilha, eu não descansei por três horas e só consegui 1 minuto e 40 segundos de melhor tempo, ainda descobri um atalho que não estava no mini-mapa... uma lágrima de amargura.\Texto: Modificar o nitro: Abra o Game Guardian, entre no jogo. Comece a corrida com o nitro cheio, quando o nitro estiver cheio o valor é 17088 (demorei várias vezes para descobrir porque travava), pause o jogo e busque esse valor no Game Guardian, volte ao jogo, use um pouco e busque novamente, o valor diminuiu, encha de novo e busque 17088. Até sobrar apenas dois endereços, bloqueando-os você terá nitro ilimitado.\No início da corrida segura, compre o tempo em Modo Turbo, com nitro ilimitado, se ainda não for suficiente então...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
namam
Qual formato, JAR? SISX? APK?
Para ser honesto, eu acho que o Jípǐn 17 é mais divertido
Passando rápido com todos os registros mais altos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta