Dedicado a todos. Aos heróis e valentes que têm amor no coração

O pôster original: Xia Lan@Ling Chuchu Visualizações: 188 Respostas: 9 Publicado em: 2013-05-24 23:46:38
Como posso te agradecer/ quando me aproximo de você/ eu originalmente queria colher uma brisa da primavera/ mas você me deu a primavera inteira/ Como posso te agradecer/ quando me aproximo de você/ eu originalmente queria segurar um punhado de ondas/ mas você me deu o oceano inteiro/ Como posso te agradecer/ quando me aproximo de você/ eu originalmente queria pegar uma folha vermelha/ mas você me deu toda a floresta de bordo/ Como posso te agradecer/ quando me aproximo de você/ eu originalmente queria beijar um floco de neve/ mas você me deu um mundo inteiro de prata.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uu... Lala~ Obrigado, Chuchu~
Pode usar (br@) para quebrar a linha (remova o @ ao usar) também pode ter duas barras diagonais para dividir a linha.
Escuro hahaha
Dinheiro!
o>_
Ah!?
Eu vim pegar o B
Eu sou um caçador, gosto de caçar esquilos!!!!………………bang……………acertou……dois esquilos B caíram, pequenos esquilos, não me culpem! Se culpar, culpe o maldito UC! Insistiu que eu entregasse algum esquilo B... Não sei para que o chefe do UC quer tantos esquilos B? Fritar para comer? Ou será que pode fortalecer os rins...
Esforce-se! Força! Lute!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta