Daqui a 20 anos, a China será o país mais pobre! Isso é o que realmente precisa mudar.....

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 131 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-25 05:54:27
Eu só envio o link, isso não pode não ser compartilhado, embora eu já tenha visto antes~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, é realmente assim. Para ser honesto, às vezes a China deveria ter uma postura mais firme, como com as Filipinas, sem precisar negociar, apenas atacar.
O que a China tem a temer? Outros países estão nos pressionando, e ainda não revidamos?
Com foco na construção econômica
Nosso professor disse que os Estados Unidos atualmente são ‘eu quero bater em quem eu quiser, então bato em quem quiser', a Rússia é ‘quem me irritar eu bato', e a China é ‘quem me irritar eu xingo'. Na verdade, falar sobre isso não adianta nada, é melhor não discutir.
ZG é um país que protege a paz mundial... paz... hum hum hum hum... paz... silenciosamente no topo...
Falar isso não adianta, se você tem capacidade, torne-se presidente ou primeiro-ministro você mesmo, faça o que quiser.
Não é o que o governo faz por nós, mas o que fazemos pelo governo
E depois de bater, como lidar com as consequências?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta