Criar a coleção de softwares mais completa para Android!!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 577 Respostas: 8 Publicado em: 2013-05-25 13:50:54
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 (hyname) Olá! Bem-vindo à coleção mais completa de softwares para Android, cuidadosamente preparada pela Hongjili para você! Esperamos que você encontre os softwares de que gosta aqui! Divirta-se explorando seu dispositivo! Esta postagem será atualizada continuamente! Possui funções excepcionais como antivírus para celular, limpeza de lixo, gerenciamento de processos e monitoramento de tráfego. Atualmente é o antivírus mais popular! (Na minha opinião ocupa muita memória) Funciona de maneira semelhante ao 360 Security Guard, a vantagem é que ocupa menos memória que o 360! (Estou usando este pessoalmente) Software antivírus que integra bloqueio de anúncios, antivírus e proteção de privacidade Economiza tempo, energia e dados! Atualmente o navegador de internet mais popular! Recomendo o download! Pequeno! Rápido! Navegador Opera de nível mundial! Recomendo o download! Produzido pela Tencent! Possui múltiplos privilégios de QQ! Experimente a navegação ultra-rápida! Interface super legal! Velocidade de internet super rápida! Muitos sites! Tudo em 3G Navigation! Produzido pela Tencent! Software de chat semelhante ao QQ! Mais estiloso que o QQ! Mais legal! O Feixin para Android versão V4.3.0 suporta bate-papo por voz e vídeo em tempo real, e suporta login em múltiplos dispositivos. Possui funções práticas como exibição de local de origem, discagem inteligente, prevenção de mensagens de spam, prevenção de chamadas indesejadas, proteção de privacidade, discagem automática por IP, monitoramento de tráfego de internet, aviso de conexão para radiação, entre outros!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Naquela época, o Kingsoft Internet Security deletou os super privilégios do colega…
Olhe para a imagem…
Imagem do anexo
Topo..
Se usar software de segurança, pessoalmente recomendo usar Le Security
Topo, ah originalmente 360 agora mordomo
Eu uso o mordomo do Tencent, não o gerente do Baidu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta