A Menina que Vendia Fósforos (Novo)

O pôster original: Xia Lan@Ling Chuchu Visualizações: 209 Respostas: 13 Publicado em: 2013-05-25 17:59:11
Neve... à noite. As mãos pequenas dela quase ficaram congeladas. Ah, mesmo que fosse apenas um pequeno palito de fósforo, para ela já seria útil! Ela tirou um palito de fósforo de um grande punhado e o acendeu na parede. A garotinha percebeu que estava sentada no refeitório da escola. Um delicioso costeletão, saboroso bibimbap na panela de pedra. Todos os pratos custavam apenas dois yuans. Ela acendeu outro palito de fósforo. Desta vez, ela estava sentada em um apartamento econômico e aconchegante. O aluguel mensal era de apenas 77 yuans. O presidente estava sentado ao seu lado, conversando afetuosamente com ela. "77 yuans de aluguel, vocês podem pagar?" "Sim! Sim!" A garotinha, com lágrimas nos olhos, quase não conseguia falar. Ela acendeu outro palito de fósforo na parede. Desta vez, o fósforo iluminou todo o redor. O apresentador do noticiário apareceu na luz, tão gentil e elegante. "Tio!" A garotinha pulou em seus braços, "Ah! Por favor, leve-me! Eu sei que, ao chegar às sete e meia, você desaparecerá, assim como o almoço de dois yuans do refeitório da escola, o apartamento econômico de 77 yuans por mês, tudo vai desaparecer!" Ela rapidamente acendeu um punhado grande de fósforos para tentar manter o tio com ela. Um grande punhado de fósforos emitiu uma luz intensa, iluminando como se fosse de dia! O apresentador nunca tinha sido tão alto, tão bonito. Ele a pegou nos braços, abraçando-a. Eles voaram juntos na luz e na felicidade, cada vez mais alto, até chegarem a um noticiário sem frio, sem fome e sem sofrimento.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→A menina que vendia fósforos
Vou contar ao autor se ainda há meninos vendendo absorventes.
Eu também, como o sofá, pensei em, ...
...
O_oO_o
Já vi
【【【【【冫冫冫【】】】】】【】】
………Estou muito emocionado!
5555555555
Ah... esta paródia...
Óleo de pimenta Shénmǎ
A menina que vendia fósforos
Homem-palito
— Todas as respostas carregadas —