Post de madrugada, falando sobre o departamento de respostas e a emissora de TV

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 141 Respostas: 13 Publicado em: 2013-05-26 00:15:47
Talvez seja que eu realmente esteja ficando velho, e já não tenho a mesma resistência que antes para fazer essas coisas.
O departamento de respostas foi uma ideia do Xiandan, eu apoiei, desenhei um grande plano, mas depois já não tive forças para distribuir a farinha.
O evento da televisão, eu interrompi. A ideia que eu tinha em mente era encontrar alguém para assumir.
No fim das contas, ainda estou em busca de talentos que possam se virar sozinhos. Eu não tenho três cabeças e seis braços, e também não quero me estender demais.
Por favor, estou pedindo, pedindo de tudo!!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
......
Na verdade, eu realmente só me importo com jogos
Faça o seu melhor
~~Eu passei, vamos fazer um relacionamento gay →_→
Eu não entendo o que significa canal de TV, mas posso postar vídeos todos os dias na área de filmes e séries
Que coisa é essa =_=
Não tem torre?
Autor do post, você é um pequeno viadinho irresponsável, prometeu que eu me juntaria à emissora de TV, mas nem fale em fazer programa, eu nem sei qual é o meu cargo.
Tudo isso tem algum sentido -_-|| Embora esse negócio possa ser único em todos os fóruns...
Cada fórum com facilidade em um minuto
Nós temos o KuaiBo~
Esta postagem pode ser interpretada como: quero recrutar subordinados para servirem a ele!
........
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta