Atualização de hoje de jogos Java para APK (1)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 374 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-26 04:43:01
Softwares obrigatórios: Baixar \Atualização de hoje:\1. Jornada do Mortal Cultivador (ao fazer os 2 primeiros resultados, a animação de abertura não carregou, amanhã vou tentar a quinta versão)\(hoje o UC Cloud realmente ficou complicado, e com a chuva a velocidade da internet ficou péssima)\ Download do jogo pelo cloud \Novas dicas descobertas:\1. Se for possível criar, geralmente aparecerá de uma a três vezes o aviso de erro de rede do UC Squirrel, ou de uma a duas vezes o aviso de erro em inglês do jad; se aparecer mais vezes ou surgir um erro de rede sem o ícone do UC (exceto quando a rede estiver instável), normalmente não será possível criar\2. Para programas jar menores que 1,8M, a taxa de sucesso é maior
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que significa, eu tenho o Xuanyuan Sword, de Java para APK, 1-5... bem legal, dá para jogar
Grande Huangfu, por favor, faça um jogo
Top top!! Toda vez que sai um novo jogo, eu topo!!
Antigo 2
Lançar mais alguns jogos dos Três Reinos! Como a série Três Reinos Guerreiros! E também aquele Xiongba Três Reinos que ainda não foi desbloqueado.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta