Todos, rapidamente, entrem no fórum, estamos em um momento de vida ou morte... Todos que estavam apenas observando, saiam agora

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 144 Respostas: 13 Publicado em: 2013-05-26 14:33:58
Todos sabem sobre a separação dos fóruns novos e antigos, certo! Eu percebi um grande problema no fórum! Se não for resolvido, acho que o fórum não vai durar mais três meses. O fórum antigo é para novatos, o fórum novo é para veteranos, o fórum antigo é cheio de pedidos de ajuda, mas ninguém responde. Quem ficaria em um fórum assim? Sem entradas de novos membros, os veteranos vão indo embora um a um, o fórum novo vai cair, e o fórum antigo também vai cair. Sem a liderança dos veteranos, quem vai desenvolver o novo fórum? Ninguém diz aos novatos sobre o novo fórum. Administrador, entre rápido! Todos, ajudem também!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Li, se você quer chamar pessoas, precisa ser rápido, senão todos vão embora.
Os novatos vêm das pesquisas no Baidu ou das recomendações de amigos e colegas; se não houvesse novatos, de onde viriam tantos visitantes?
Ninguém liga, deixe pra lá! Eu espero pelo dia em que o fórum cair
O espírito de 'preocupar-se com os problemas antes que chova' do autor do post merece ser encorajado!
O novo fórum sempre teve novatos, só que o sistema de registro ainda não está completo.
Novatos que não conhecem o novo fórum, então venham novatos
Eu sinto que fóruns independentes não se adaptaram como antes
Eu sou um novato que veio do velho fórum
Ah, há políticas no topo e estratégias embaixo.
Mas o administrador simplesmente não ouve, no máximo dá uma aparecida, e depois continua na espreita. (Lobo mau, o administrador não está com pressa, por que estamos nós com pressa? Quando o fórum 7 cair, vamos para outro lugar, um dia o administrador pagará pela sua arrogância.)
Não se preocupe tanto, mesmo se se preocupar não adianta
。。。 O eremita tem seu próprio plano inteligente
O administrador do site não está com pressa, por que nós estaríamos? Além disso, atualmente eu também quase não entro mais no fórum, ter ou não ter fórum não faz diferença. De qualquer forma, as pessoas que eu conhecia antes ou foram embora ou ficaram só observando em silêncio.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta