O fórum em breve terá um novo endereço de site
bbs.7723.com embora já seja independente, o endereço ainda contém 7723, parece que ainda está relacionado com 7723. Se nós usarmos o novo endereço 7tan.cn (Qī tán), o que vocês acham? Por favor, dê seu voto valioso! Obrigado!!
Respostas (35)
Hoje, ao testar a função de registro, registrei uma conta pequena, hehe! Desculpe, enviei usando a conta pequena.
Então você está dizendo que Qitan não tem nada a ver com 7723????
Mudar de site, só quero viver a própria personalidade do fórum.
O objetivo de postar isso é buscar a opinião de todos, eu não sou uma pessoa que se apega rigidamente ao passado.
Espero poder ouvir mais os sentimentos dos amigos.
Não pode trocar!
Se todos não quiserem trocar, nós não vamos trocar. Porque o fórum é de todos, e quem decide são todos.
...
Cabeça! O fórum pode se desenvolver? Eu realmente não quero ver o fórum desaparecer
Dizendo isso, ainda ouvimos nossa introdução, a indignação popular está ficando cada vez maior, eu quero ouvir sua explicação
Com certeza há desenvolvimento, nunca desistimos, tudo por um sonho, o sonho comum de todos.
Você não precisa falar muito, as pessoas do fórum já não têm confiança em você, desta vez eu quero ver você se explicar
Cada fórum que se desenvolve terá algumas vozes diferentes, isso é um fenômeno normal.
Há quanto tempo você não cuida do fórum? Quero perguntar de onde virão as pessoas no futuro do fórum? Como você quer desenvolver o fórum? A família será aberta? Explique!
Caramba, por que sinto que estou sendo interrogado como um criminoso...
Se uma pessoa consegue ver longe, ela precisa cuidar disso. Não é que não apoiemos você, mas não sabemos o que você pensa. Será que você quer acabar com o fórum? Por que eu estaria pensando tanto nisso?
Pessoal, venham rápido! Por que eu me importaria com tanto? Passei seis meses neste fórum, todo o meu esforço está aqui, eu só quero que as pessoas tenham uma vida melhor no futuro
Não pode trocar, porque se algum jogador antigo quiser voltar! Ele não vai conseguir encontrar!
Isto é o povo, você entende! Eu cuido de um pouco demais, só espero que você responda aquelas poucas perguntas minhas
O desenvolvimento do fórum certamente segue uma grande direção, a direção de todos, mas o fórum de jogos nunca pode se desvincular dos jogos, outras funções de entretenimento não podem substituir isso.
Carregar mais respostas