【Android】Tiantian Dongting V5.4 sem anúncios, plugins transparentes

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 114 Respostas: 2 Publicado em: 2013-05-26 21:11:42
Versão: 5.4.0516\Requisitos do sistema: Android 2.1 ou superior\Tamanho: 5,59 MB\Descrição do aplicativo\"天天动听 TTPOD MUSIC Player" Boa qualidade de som, ouvindo todos os dias! Chegada explosiva dos MVs, experiência musical em altíssima qualidade de 320k, domine a música, oh, você é o estilo 天天动听!\[Notas da atualização]\1. Círculo musical completamente atualizado, encontrar pessoas ficou mais fácil!\ Radar de amigos: encontre pessoas com gostos semelhantes;\ Recomendações de celebridades: conteúdo empolgante sem interrupções;\ Agitar: descubra amigos ao redor;\ Pesquisar: seus amigos não têm onde se esconder.\2. Adicionado download de MV\3. Siga o WeChat oficial musicttpod (pode ser seguido rapidamente em Configurações - Sobre)\4. Removida a função do navegador, foco na música\Agradecimentos a freeisme, 1067568819\Foram removidos anúncios e plugins foram tornados transparentes, o restante manteve o estilo original
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, eu acho que usar Baidu Música ou Baidu Vídeo é melhor...
Eu gosto de usar, ótimo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta