【Pedido de ajuda com recompensa】O aniversário do amigo chegou, o que devo dar?
Cof cof, Long Yu tem uma colega de classe e amiga há muitos anos, a relação deles é do tipo de “melhores amigas” que estão sempre brincando uma com a outra. Então, foi o aniversário dela e ele está se perguntando o que dar de presente ~ ele já deu presentes comuns por vários anos, nada de novo. Alguém pode dar uma sugestão? Obrigado!
Respostas (15)
Ou não dá de presente, ou então tem que ser algo especial...
Dar algo feito por si mesmo, \ significa que eu já dei um ponto cruz que eu mesmo bordei...
Você acha que os meninos têm mais experiência ou as meninas têm mais experiência sobre esse assunto? Hehe, pelo visto, os conselhos dessas pessoas não parecem ajudá-lo muito. Vale a pena mencionar: dar presentes para meninas deve levar em consideração a faixa etária e os interesses pessoais delas~ Boa sorte!
Dar uma flor---
Especial, por exemplo ---XX
Dar o quê? Eu também não sei. Só estou entrando na diversão, ocupando um lugar no sofá mesmo.
Enviar dinheiro!
Eu vou... de onde eu teria habilidades...
...
Enviar um envelope vermelho é o mais prático
Envie o par certo de tamancos!
Chinelo... talvez depois de dar, o mundo perderá uma língua do dragão de gelo...
Envelope vermelho... Eu ainda sou estudante...
Depende do tipo de garota; algumas não gostam que você lhe dê presentes, enquanto outras gostam de sair e se divertir com todos.
Obrigado a todos pelas sugestões~~
— Todas as respostas carregadas —