Hong se despede de todos!!!

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 139 Respostas: 10 Publicado em: 2013-05-26 23:53:57
(hyname)! Hong está aqui para se despedir de você!
Na verdade, esta despedida para todos... gira principalmente em torno de quatro palavras:
Exame de graduação
\Este semestre já passou em três quartos... Hong não tem motivo para continuar confuso...
Hong está determinado a entrar em uma boa escola... o tempo que resta também não é muito... então... Hong vai se despedir de todos por um tempo
\Desculpem! Aquela coleção não terá tempo para mais atualizações... vamos ver quando o verão chegar...
Não vou falar mais... já é tarde da noite... todos, vão dormir... Hong vai...
Quando o verão chegar... será o dia glorioso desta conta!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estude bem...
Não se preocupe em não ter amigos na estrada à frente, quem neste mundo não conhece você. Irmão, o caminho à frente é difícil, cuide-se muito! Desejo que você tenha sucesso nos estudos, estou de olho em você~
Hahaha
Onde há vontade, há um caminho; quando o barco chega à ponte, ele naturalmente seguirá em frente!!! Esforce-se!!! É apenas o exame de graduação, acredite que você terá sucesso!!!
Esperando você encher!
Até nos encontrarmos novamente
Vai com tudo~
Hehe, boa sorte! Acredito que você irá se sair muito bem na prova~~e então voltará para os sete fóruns~~
Terceiro irmão, vamos!!! Eu e o segundo irmão estamos sempre te apoiando!!! Vamos, vamos!
Terceiro irmão, tente entrar em uma boa escola, esforce-se também, não seja como o segundo irmão que os professores desapontam, acabando me deixando assim.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta