Rápido, veja o diário! Iniciante postou
Eu escrevi! Quem entender, pode dar umas dicas! Valeu!\Tá muito raso, né! Vou postar uma imagem...
Respostas (5)
Aqueles que eu responderem neste post, terão desastres sangrentos dentro do ano; os idosos em casa certamente adoecerão gravemente e morrerão dentro do ano. Os pais próximos terão desentendimentos, e a casa jamais terá dias de paz; homens ladrões e mulheres prostitutas, com gerações sucessivas sofrendo infortúnios. O próprio autor do post sofrerá perdas financeiras e infortúnios dentro do ano, será atormentado por doenças estranhas; no futuro, se tiver casamento, certamente sua esposa o deixará com os filhos dispersos. A esposa manterá amantes em casa, traindo fora dela; terá úlceras genitais, e o filho terá desarmonia entre yin e yang, podendo morrer prematuramente, sem lugar para ser enterrado. Para quebrar isso, também é simples. Não publique mais posts desse tipo. Caso contrário, esta maldição se tornará mortal e sem solução, ordena o Grande Senhor Laozi com urgência de acordo com a lei. Pronto, respondi ao post. Você ficou satisfeito?
É realmente tão cruel! Afinal, eu também sou chinês!
Depois de ver o post do autor do tópico, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo!
Incrivelmente distorce os fatos.
Eh... essa não é a Nalan Yanran de "Dou Po Cang Qiong"~~
— Todas as respostas carregadas —