Rápido, veja o diário! Iniciante postou

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 132 Respostas: 5 Publicado em: 2013-05-27 12:08:21
Eu escrevi! Quem entender, pode dar umas dicas! Valeu!\Tá muito raso, né! Vou postar uma imagem...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqueles que eu responderem neste post, terão desastres sangrentos dentro do ano; os idosos em casa certamente adoecerão gravemente e morrerão dentro do ano. Os pais próximos terão desentendimentos, e a casa jamais terá dias de paz; homens ladrões e mulheres prostitutas, com gerações sucessivas sofrendo infortúnios. O próprio autor do post sofrerá perdas financeiras e infortúnios dentro do ano, será atormentado por doenças estranhas; no futuro, se tiver casamento, certamente sua esposa o deixará com os filhos dispersos. A esposa manterá amantes em casa, traindo fora dela; terá úlceras genitais, e o filho terá desarmonia entre yin e yang, podendo morrer prematuramente, sem lugar para ser enterrado. Para quebrar isso, também é simples. Não publique mais posts desse tipo. Caso contrário, esta maldição se tornará mortal e sem solução, ordena o Grande Senhor Laozi com urgência de acordo com a lei. Pronto, respondi ao post. Você ficou satisfeito?
É realmente tão cruel! Afinal, eu também sou chinês!
Depois de ver o post do autor do tópico, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo!
Incrivelmente distorce os fatos.
Eh... essa não é a Nalan Yanran de "Dou Po Cang Qiong"~~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta