A família costumava ser tão ativa no fórum!
-----Título: Real, não está convencido?\Conteúdo: Alguém diz que não temos ninguém! Alguém diz que não temos influência! Eu admito, agora só temos 10 membros! Mas nós, da Real, fomos fundados há menos de 24 horas! Nossas conquistas são incríveis! A vida ainda é longa, no futuro quem sabe quem será dominante! É isso. A Real aceita qualquer amigo! Bem-vindo a entrar na Real, adicionar 【Real@】 antes do apelido significa que você faz parte da Real, e daqui pra frente todos serão uma família.\Última modificação: 2012-9-5 13:19:39 Autor: Assassino, EZIO(ID:22385) Tempo: 2012-9-5 13:15:11\Enviar(51) Esmurrar(3)\Próximo: Procurando família, procurando clã, buscando adoção Anterior: Meu professor de chinês:…ah…ah…ah…ah…delícia…ah=\Última resposta=22º andar.) Que post é esse... (2013-5-23 16:58:43) Yan Yu Fu Tian Xia(ID:28599)\21º andar.)………(2013-5-22 12:21:02) Naquele ano, naquele mês, naquela dor, (ID:35302)\20º andar.) Um novo grupo foi fundado, não seja muito arrogante. É preciso aprender a ser discreto, basta postar alguns tópicos para recrutar pessoas. Arrogância demais se torna provocação. (2012-9-6 0:09:47) Descoberta do Novo Mundo@Tomate(ID:15598)*Ver respostas(22)-----Voltar à seção de bate-papo, posts de entretenimento\
Respostas (9)
Eu ainda acabei seguindo o velho caminho do lobo solitário!
Amitá Fó, saudades...
Irmão, você está sentimental de novo.
Se não for o chefe da família, é o mesmo que abandonar a família.
Eu quero saber como criar uma nova tribo. Quem souber, pode me dar algumas dicas?
Eu sou da capital imperial
Hehe, então a minha conta foi levada por aquele idiota do assassino
...passando para pedir seguidores, se não seguir, aceite ser pai
Passando,,,,
— Todas as respostas carregadas —