Texto longo e contido, clique com cautela

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 92 Respostas: 6 Publicado em: 2013-05-27 20:59:19
As meninas sempre dizem que eu sou narcisista\porque eu adoro usar minhas próprias fotos como avatar no QQ e no Weibo, e também amo arrastá-las para tirarmos selfies juntas\Uma coisa engraçada é que o namorado de uma das minhas melhores amigas viu o Weibo dela e percebeu que havia muitas fotos minhas com ela. Normalmente ele ficaria com ciúmes, certo? Mas esse cara acabou gritando que queria acompanhá-la de volta à sua cidade natal. Quando perguntei por quê, ele disse que queria me encontrar para sairmos juntos e me conhecer. Fiquei imediatamente surpresa, pensei "Que pegadinha maldosa", afinal, eu não curto meninas
Provavelmente, todo jovem artístico tem algumas garotas bonitas ao seu redor. Eu entendo assim\Eu tenho uma veterana que eu amo muito, quando a conheci, muitos garotos a convidavam para sair, e ela sempre me levava junto. Eu, por minha vez, aproveitava de forma pura e inocente sair por aí com ela, e ela dizia: "Pequeno, de qualquer forma você é caseiro, então venha se divertir comigo, a irmã vai te mostrar o mundo."\Então, naquele verão, me tornei realmente sua companhia constante. Aqueles caras, seja porque eram filhos de oficiais ou de ricos, todos queriam se aproximar dela, mas todos falharam.\Eu, por outro lado, fiquei ali como o irmão mais novo\Digo isso sem muita escolha. As meninas realmente gostam de me tratar como uma amiga íntima, me deixando sem palavras. Eu quero uma namorada de verdade, e não ser sempre alguém que, por não ser ameaçador, é permitido ficar perto delas como amiga querida.\Na Dongsoft, eu sem vergonha dei a mim mesma um apelido chamado "Tio", normalmente pareço bem despreocupada, mas às vezes ainda fico tímida\A tímida aqui adora dizer aos outros: Na verdade, sou um jovem artístico\Na verdade, eu realmente sou um jovem artístico!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As coisas não estão indo bem, espere a oportunidade.
Ouvi dizer que alguém do departamento de respostas vai te procurar, irmãozinho~ me ajude.
Melhor amiga? Você é mulher?
Receba receba~~
Para evitar que o fórum seja destruído, para manter a paz deste post! Implementar o papel de postar do mal, fofo e encantador com amor e verdade! Nós somos a equipe de resgate que viaja entre as galáxias. Miau~~ é isso aí…………
Tio Demônio Armazenado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta