〖Amigos de máquina são lobos〗 Mestre repelente de mosquitos

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 76 Respostas: 3 Publicado em: 2013-05-27 23:32:53
Ainda está tendo dificuldade para dormir por causa de mosquitos e outros insetos? Ainda se preocupa com os pesticidas e outras substâncias químicas prejudiciais ao usá-los? Ainda está preocupado com os efeitos nocivos do incenso de mosquito para o bebê? O Mestre Repelente de Mosquitos pode gerar ultrasons em uma faixa de frequência inaudível ao ouvido humano, para afastar mosquitos, carrapatos e outros insetos. Ele permite que você durma tranquilo sem se preocupar com a saúde! O Mestre Repelente de Mosquitos possui múltiplas configurações de ultrassom em diferentes frequências, equilibrando melhor o sono e a proteção contra mosquitos. Venha experimentar! Baseado em princípios biológicos e físicos, ele afasta mosquitos simulando ondas sonoras de insetos e ondas de ressonância dos mosquitos. Comparado aos incensos tradicionais, repelentes elétricos e líquidos, você não precisará mais se preocupar com os efeitos prejudiciais das substâncias químicas no corpo! 【Princípio do som do mosquito macho】: Pesquisas mostram que os mosquitos que picam são as fêmeas. Após o acasalamento, a fêmea precisa de nutrição adicional por uma semana para ovular e reproduzir. Durante este período, a fêmea não deve acasalar com o macho, caso contrário, a reprodução e até a vida podem ser afetadas, então a fêmea evita o macho. Alguns dispositivos ultrassônicos simulam os sons do bater de asas dos machos. Ao ouvir essas ondas sonoras, a fêmea foge imediatamente, assim afastando os mosquitos. 【Som de morcego para repelir mosquitos】: O software repelente simula ultrassons emitidos por morcegos, pois "os morcegos são predadores naturais dos mosquitos, e normalmente os mosquitos conseguem identificar e evitar os ultrassons emitidos por morcegos." 【Som de pardal para repelir mosquitos】: Quando o celular reproduz sons de pardal, os mosquitos se afastam do local onde o som é emitido. 【Ultrassom repelente de mosquitos】: Os ultrassons emitidos pelo celular fazem com que os mosquitos abandonem suas fontes de alimento e água, além de deixar seus esconderijos. Este ultrassom de alta pressão está fora da faixa auditiva humana e não causa nenhum dano a humanos (incluindo bebês e gestantes) nem a animais de estimação (como gatos, cães, peixes, aves e animais de fazenda), não interfere com TV, rádio, sistemas eletrônicos de segurança, alarmes de incêndio e fumaça, marcapassos, aparelhos auditivos ou outros sistemas eletrônicos, e também não prejudica plantas ou culturas agrícolas. Quando a mestra aparece, o mestre desaparece
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post aparece, o sofá desaparece
Monja, você é o demônio no coração deste velho monge; quanto mais eu me aproximo de você, mais me afasto de Buda!
Bom amigo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta