Palavra de recrutamento da família (Ordem dos adultos)
Eu perdi sua infância\adolescência\o longo rio da vida\a curva silenciosa\Sorria para mim, como quando nos vimos pela primeira vez\Fale comigo, mesmo que as promessas mudem amanhã\Me abrace, naquela noite fria e nublada\Pense em mim, no ano em que você sentir que envelheceu\Os anos passados passarão\No final, ainda estarei ao seu lado\Os anos passados não podem ser recuperados\No final, só eu estarei com você continuando\Você é diferente, único, macio, limpo, como o céu\Você é minhas luvas quentes, uma cerveja refrescante\Uma camisa com gosto de sol, sonhos dia após dia\Você é puro, inocente, como cristal\Você é puro, inocente, como um espelho claro\Você é puro, inocente, imaculado\A luz do sol passa por você, mas muda sua própria direção.
Respostas (12)
Bem-vindo ao Clube dos Mestres Desordeiros!! Comunicação sincera, satisfação cem por cento
Então o autor do post é uma pessoa desordeira~~ Perdão, perdão~~
O lobo solitário tomou uma ação, hehe.
Garota?
Então o autor do post é uma das nossas pessoas
Tem muitos arruaceiros! Vamos sair e conhecer
Aqueles que não gostam de delinquentes, apenas passando; quem já esteve no Qiyu antes, não entre nos delinquentes, afinal, os delinquentes são mãos negras.
Olá, autor do post... A biografia do vagabundo foi escrita por mim.
Algumas palavras não devem ser ditas à toa, nós bandidos não podemos ser chamados de qualquer coisa por qualquer pessoa. (Continuando a mergulhar e pescar)
Qiyu se tornou passado, às vezes penso em ter uma família
Se você está disposto a se juntar aos marginais, nós damos as boas-vindas!!\ Se não estiver disposto, não vamos forçar!!!\ Se o coração não está nos marginais, vir aqui também não adianta!!!
Obrigado a todos pelas flores que me deram de gorjeta, é a primeira vez que recebo. Hehe…
— Todas as respostas carregadas —