Para o Exame Nacional do Ensino Médio

O pôster original: 柒域?ヤo único e original Visualizações: 114 Respostas: 9 Publicado em: 2013-05-28 23:28:41
O Enem, o que deixou? Eu continuo perguntando? No final, obtive o resultado que merecia. Fiquei com uma aparência envelhecida. Todo dia com cara de cansaço, só para realizar meu sonho. Do tédio de fazer exercícios no começo, até gostar agora. Estou me esforçando, certa vez usei quatro horas para fazer três conjuntos completos de provas de matemática do Enem, depois de terminar fiquei enjoado, mas ainda assim não quis desistir, meu sonho, eu não quero que depois do sonho reste apenas lembranças. 650, o que é isso? Não que eu nunca tenha alcançado essa nota, apenas meus pequenos defeitos me impedem de atingir isso novamente. Lutei com tudo, 650, tentando entrar na Renmin University. Por que eu sou de Hebei, preciso tirar tantas notas para realizar meu sonho... De qualquer forma, o Enem tem vitória garantida. Vamos em frente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah! Repita o ano! Venha comigo para a Universidade de Nanjing~~~
Quando você chegar a Guangzhou, vai entender o que é uma armadilha. Se você for fazer provas em Guangzhou, talvez nem consiga entrar no ensino médio.
Você está sendo humilde em vender prata...
→_→
Imagem do anexo
Caramba!
?。。
está em
Força! Estudante que odeia a escola passando...
Sinto o mesmo, eu também sou um desastre
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta