<Compartilhado>Virgem da geração pós-90

O pôster original: bastante Visualizações: 212 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-29 13:04:48
Recentemente, tenho visto pessoas postando sobre mulheres que foram machucadas por homens e que não acreditam mais no amor, e algumas até postam sobre vender a primeira vez. O motivo é: "Prefiro vender minha primeira vez do que deixar meu namorado, que já ficou com várias garotas, ter minha primeira vez." "Na verdade, nem todos os caras hoje em dia são maus no fundo; isso é só uma minoria muito pequena. A maioria é imatura e só quer viver emoção e diversão. A maioria não tem uma visão correta do amor, e a maioria tem menos de 26 anos. Muitas garotas conhecem meninos nessa fase na faculdade ou até no ensino médio, e dão a primeira vez para ele, só para acabar com uma tragédia = =! Aí param de acreditar no amor, e todo tipo de coisa aparece. Só quero dizer que as melhores coisas acontecem no final. Se você conseguir suportar a solidão e esperar, a verdadeira felicidade vai chegar até você. Todo mundo tem momentos de solidão; você precisa aprender a suportar, e só assim você vai amadurecer. Não deixe a solidão te confundir e desperdiçar seu tempo precioso com coisas sem sentido. Existem muitos homens bons — muitos dos meus amigos têm — mas ser um 'homem bom' é como uma 'dama'—uma vez que você mesma diz, perde o significado. Nenhum homem bom jamais afirma ser um homem bom. Por isso é difícil perceber; mais frequentemente, eles são inexperientes, não têm renda estável e não conseguem proteger ou buscar a felicidade que amam. Leva tempo para crescerem completamente. Você tem o direito de escolher sua própria vida. Eu escolhi um ladrão—fique casto antes do casamento. Fatos falam mais alto que palavras. Acredito que esperar pela minha esposa vale a pena. Já ouvi esse ditado: "Se você não consegue colocar um vestido de noiva nela, abaixe a mão ao despir-la." "Nick disse uma frase clássica: "Garota, mesmo que você não tenha namorado, isso não significa que você não seja bonita ou que ninguém te ama. Você não precisa usar seu corpo como ferramenta para se fazer sentir que alguém precisa de você." "Talvez você ache que, mesmo não sendo virgem, ainda haverá homens que vão te querer, mas já pensou no futuro? Como vai educar seus filhos no futuro? Você pode garantir que seus sogros não vão fofocar sobre você? Você pode garantir que, se seu marido trair, você ainda poderá dizer isso com confiança? Quer você acredite ou não, a castidade de uma mulher é sempre o melhor dote para o homem. Não importa como a sociedade evolua ou quão aberta ela seja. A moralidade tradicional não será muito diferente da de mil anos atrás. Não quero pregar demais ou algo assim.Espero que anos depois eu não venha a me arrepender profundamente dos erros que cometi no passado. A sociedade está cada vez mais superficial e utilitarista, por que sempre somos influenciados pelos outros? Acho que é por falta de personalidade independente. Pessoas sem personalidade independente sempre seguem a tendência; se todos estão fazendo isso, eu também posso fazer, não importa certo ou errado. Você já pensou por que sempre sigo os outros, por que quando os outros se corrompem eu também me corrompo? Uma personalidade forte consegue enxergar o mundo claramente, sem se deixar perturbar por influências externas, e toma decisões próprias. Tente agir de acordo com a vontade do seu coração. Você talvez diga: eu não farei, mas os outros farão. É preciso ver a mudança. Primeiro mude você mesmo, depois tente mudar os outros.
A maior sorte de uma pessoa é ter a capacidade de mudar a si mesma.
Enquanto você não desistir, isso não é o fim.
Enquanto você ainda estiver lá, ainda há chance de se levantar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não faça spam de posts, venha depois de amanhã se causar problemas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta