[Mandopop] Deve Ser Feliz - Yang Mi.MP3

O pôster original: bastante Visualizações: 104 Respostas: 1 Publicado em: 2013-05-29 13:27:53
Passo a passo, um passo caminhando na praia\pisando nas suas pegadas, seguindo o caminho que você percorreu\Passo a passo, um passo mantendo a sincronização\ouvindo em silêncio, difícil de expressar\não se importa se o mar ao longo do caminho secar ou não\o mundo é grande, o coração se agita\não se importa com os altos e baixos do caminho do crescimento\enquanto você estiver aqui, sinto que isso é felicidade\tem que ser feliz, na verdade é fácil ficar satisfeito\amor é recíproco, é uma entrega simples\tem que ser feliz, atravessando é como um cais\no fim ainda dando, ainda quero chorar\no nosso mundo, satisfeitos, tem que ser feliz\Passo a passo, um passo até que pedras se desfaçam e o mar seque\às vezes tempestades, difíceis de atravessar, nunca quero desistir\Passo a passo, um passo até não perguntar mais pelo caminho de volta\amor até o fim, sem fatores\não se importa se o mar ao longo do caminho secar ou não\o mundo é grande, o coração se agita\não se importa com os altos e baixos do caminho do crescimento\enquanto você estiver aqui, sinto que isso é felicidade\tem que ser feliz, na verdade é fácil ficar satisfeito\amor é recíproco, é uma entrega simples\tem que ser feliz, atravessando é como um cais\no fim ainda dando, ainda quero chorar\no nosso mundo, satisfeitos, tem que ser feliz
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pouquíssimas pessoas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta