Administrador do site (não dá para não mencionar)
Solicitação de Medalha - Prêmio Gênio do Flood (visualizações 169 / palavras 148)\2013-04-08 20:03\-----\【Requerente】Naquele ano, naquele mês, aquela tristeza fluida,\【ID】35302\【Nome da Medalha】Prêmio Gênio do Flood\【Declaração de Solicitação】Veja minha apresentação pessoal.\Eu postei 178 tópicos principais\Número de logins 264\Data de registro 28-12-12 16:10\Atendo aos critérios para solicitação desta medalha, e ao mesmo tempo participo ativamente do fórum, contribuindo para a atmosfera da comunidade. Espero que o administrador aprove minha solicitação.\【Data da Solicitação】\2013.4.8\-----\Autor do tópico: Naquele ano, naquele mês, aquela tristeza fluida (ID:35302)(Segundo Tenente)..\Relacionado: Posts (104). Respostas (1692). Diário (11)\Assinatura: Uma história passada, algumas pessoas, uma vida flutuante, um túmulo.\bom(0)-ruim(0)\Resposta rápida | Favoritos | TXT | Administrar\Próximo post: [Entrega de Medalha] Ganhadores da medalha de 23-02 a 07-04\Post anterior: Solicitação de Medalha...\=Última resposta=\4º andar.) Aprovado.\(13-04-08 22:16). Excluir. Curtir\___Liu Su°(ID:912)
Respostas (9)
Ah, vou ficar no sofá primeiro
。。。
O que você acha do quinto andar? Acho que o que você disse está muito bom.
O que o quinto andar disse está certo
É só me mandar uma mensagem privada
Haha, obrigado pelo elogio à base
Top!!!!
Ainda não recebi a medalha!
Eu estava dizendo 'quinto' andar, e realmente ele apareceu.
— Todas as respostas carregadas —