Devo continuar insistindo? Sim ou devo partir?
Estou de muito mau humor. Sinto que brincar em fóruns é uma grande perda de tempo. Talvez, na época, eu não pensasse assim. Reflexões sobre o crescimento? Deixam a gente confuso!
Respostas (16)
Parece que é hora de ir, não vi nenhuma pessoa familiar, ficar sozinho não é melhor do que partir.
Só precisa vir por um tempo por dia... o principal é os estudos
Basicamente assim, venho ver depois da aula, às vezes respondo uma frase, e então sinto ainda mais vontade de partir. As pessoas não deveriam ser solitárias. Aqueles que desejam uma vida animada, o fórum é apenas um microcosmo da vida.
Pare de brincar, vamos embora, dê a conta para outra pessoa, e então não pense mais nisso
E se você me enviar o seu?
1L resposta correta
É, o 7723 de agora não é como antes, não é tão acolhedor quanto antes, e as pessoas já se foram... Ninguém sabe quem eu sou...
Significa: estar superficialmente nos 7 potes, mas o coração não está nos 7 potes.
Vamos, vamos, não deixe que Qian perceba que você voltou dentro de um mês. Vá de forma completa.
Agora eu quase não tenho mais sentimentos pelo fórum, só entro para baixar coisas. Mudei, amigos antigos já não estão mais aqui, falar demais não adianta.
???
Obrigado pelo seu apoio
8º andar........
Tchau,,,
Como eu na época
Entendeu? Parabéns
— Todas as respostas carregadas —